1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 10 hits carnaval 2022 que valem a pena conferir

10 hits carnaval 2022 que valem a pena conferir

Por: Ayllana Ferreira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ainda não sabemos como será o carnaval devido a tudo o que estamos vivendo. Mas uma coisa é certa, para você que gosta da data, nada impede de comemorá-la em casa tomando cuidado. Uma dica é apostar nos hits carnaval 2022 para entrar no clima e animar a sua folia.

Talvez agora você esteja se perguntando “o que ouvir”? Vamos ajudar! Preparamos uma lista completíssima com algumas músicas que são a cara da folia de cantores famosos e outros da cena musical independente. Esperamos que você goste!

Os melhores hits carnaval 2022

Para a construção da nossa lista, trouxemos 10 hits carnaval 2022. Priorizamos desde músicas mais populares, a outras não tão conhecidas, mas que são “a cara” da data. Confira a seguir!

1. Galopa – Pedro Sampaio

Desde que estreou, Pedro Sampaio é figurinha carimbada em playlists de músicas animadas. No carnaval, não seria diferente. “Vai Menina”, “Sentadão”, “Fica a Vontade” e “Chama ela” são só alguns dos hits que já foram destaques. Para 2022, é previsto que “Galopa” seja uma das músicas mais tocadas.

Sucesso no TikTok desde o início do ano, a composição é dançante, divertida e é a cara de uma boa festa, mesmo que sozinho em casa.

@pedrosampaio

// GALOPA @Juliette Freire 🐴🤠

♬ GALOPA – PEDRO SAMPAIO

2. Verdadeiro Bloco – Jorge Aragão

No carnaval aqui do Palco, Verdadeiro Bloco, de Jorge Aragão, é uma das nossas mais tocadas. Uma mistura de samba, que faz referência as clássicas marchinhas, é uma música que ao menos para a gente, traz a nostalgia de volta. Assim que clicamos no play, nos sentimos na época que podíamos comemorar nas ruas, sem medo.

Esperamos que, em breve, possamos novamente!

3. Zap Zum – Pabllo Vittar

O ano era 2017 quando a cantora Pabllo Vittar cantou um dos hits que representam o carnaval para muitas pessoas: “Todo Dia”. Com uma alegria só dela, para 2022, Zap Zum é uma das previsões de sucesso. A música, tocada também em parceria com Rico Dalasam, é uma ótima diversão.

É mais um sucesso do TikTok que viralizou como uma das músicas mais ouvidas do ano.

Zap Zum de Pabllo Vittar é aposta para o carnaval 2022
Zap Zum: novo hit do carnaval? (Foto: divulgação)

4. Ludmila – Netinho Balachic

Anna Júlia, Camila, Rita… agora deveria ser a hora de uma Ludmila fazer sucesso. Em homenagem ao carnaval, Netinho Balachic, cantor independente, lançou um álbum com 19 hits que são a cara do Brasil. Mesmo que não tenha feito tanto sucesso como outras composições da lista, vale a pena conferir.

5. Chama Teu Vulgo Malvadão – MC Jheny, MC JW e DJ KOSTA22

O primeiro funk tradicional da lista, Chama Teu Vulgo Malvadão está entre os nossos possíveis hits carnaval 2022. A música, que é uma parceria de MC Jheny, MC JW e DJ KOSTA22 está fazendo o maior sucesso desde quando foi lançada em 2021. Já são, inclusive, mais de 12 milhões de visualizações somente no YouTube.

6. Rebola Pro Pai – Juninho Santtos

Por outro lado, Rebola Pro Pai, de Juninho Santtos, tem a cara das músicas que a gente dança nas praias da Bahia no final do ano e escuta depois no carnaval. No estilo swingueira, a composição composta pelo cantor de Fortaleza faz parte do carnaval aqui do Palco. Logo, é mais um hit que merecia as passarelas.

com o Juninho Santtos a folia garantida
“Juninho Santtos, papai! Choque nelas” (Foto: divulgação)

7. No Chão Novinha – Anitta e Pedro Sampaio

Ao lado de Anitta, uma das rainhas do pop do Brasil, Pedro Sampaio retorna para a nossa lista com No Chão Novinha. Sucesso nas redes sociais, além da possibilidade de ser tocada no Premio Lo Nuestro pela cantora, a música também recebeu uma versão tecnobrega, feita pelo cantor.

@anitta

Benício doido pra dançar comigo e com a @Luara

♬ NO CHÃO NOVINHA – Anitta & PEDRO SAMPAIO

8. Só o Amor – Gloria Groove

Se estamos falando de rainhas do pop e músicas potenciais para o carnaval, Gloria Groove não poderia ficar de fora! Só o Amor, que conta com a parceria de Preta Gil, traz o pop em uma música empoderadora. Leve, encantadora e diversa, é um hit para se orgulhar e que faz parte do carnaval do Palco.

9. Revoada – Leo Santana e Wesley Safadão

Revoada reúne o melhor de dois mundos. O axé de Leo Santana e o forró de Wesley Safadão em uma composição a cara da data. Já são mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, sendo que a música foi lançada só agora em 2022. É aquele tipo de hit chiclete, que depois que você ouve uma vez, não dá mais vontade de parar.

10. Make Me Fly – Electro Beat Orchestra

Por fim, Make Me Fly é a música eletrônica que precisávamos para a nossa comemoração. Com a composição de Melissa Lessa, Antônio Carlos Hodas Junior e Arthur Fernandes, na voz da banda Electro Beat Orchestra, vale ouvir. Não só por ser um hit brasileiro, como por ser uma forma de apoiar cantores independentes.

Ao longo da lista, apresentamos 10 hits carnaval 2022. Buscamos trazer desde canções já reconhecidas, como Galopa, do Pedro Sampaio, a outras não tão conhecidas, como Ludmila, do Netinho Balachic. Esperamos que você tenha gostado da nossa seleção e curtido a variedade!

Inclusive, se você gosta de playlists assim, repletas de variedade e com cantores de todos os tamanhos, queremos deixar de indicação a nossa curadoria. A Partiu Carnaval, por exemplo, reúne cantores independentes do funk ao sertanejo. Confira!

Ayllana Ferreira