1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 3 artistas para quem adora o som de Pabllo Vittar!

3 artistas para quem adora o som de Pabllo Vittar!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

2017 foi o ano de Pabllo Vittar! A artista faz um pop certeiro, mas cheio de influências de estilos que bombam no nordeste: o tecnobrega e o batidão também estão lá, honrando a essência da cantora, que nasceu no Maranhão.

Por isso, te indicamos 3 artistas do Palco MP3 que fazem um som próximo dessa mistura de influências da Pabllo Vittar, que é pra você curtir agora!

1. Aretuza Lovi

A drag queen brasiliense tem os dois pés no tecnobrega: é só ouvir Vou Curtir, Medusa ou o novo single, Vagabundo, pra entender. É o som que bomba no paredão. Não tem como ficar parado!

2. Tati Zaqui

O lado funk de Pabllo Vittar pode ser representado pelo som da Tati Zaqui. A musa de cabelos azuis já é queridinha no Palco MP3 e manda muito bem na batida, fazendo todo mundo sarrar na pista. Dê o play em Placa no Chão e Bunda Maluca, com o MC Gustta.

3. Madblush

Quer empoderamento? Então TOMA! Madblush faz um som pop eletrônico influenciadíssimo por RuPaul e outras drags tradicionais, bem divônicas mesmo. E um dos lados da multifacetada Pabllo Vittar é justamente esse! Entenda esse som pop-empoderado de Madblush com as músicas Brasil (quase uma música de protesto!) e a super dançante Lovelovelove.

P.S: Tá achando esse som familiar? A Madblush também é velha conhecida do público do Palco MP3 – venceu o nosso prêmio na categoria música eletrônica, em 2016. 🙂

Para curtir mais artistas de pop, funk, tecnobrega, eletrônica e todos os estilos que definem a música versátil de Pabllo Vittar, ouça as playlist do Palco MP3!

Damy Coelho