1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 3 artistas pra quem curte MC Loma e as Gêmeas Lacração!

3 artistas pra quem curte MC Loma e as Gêmeas Lacração!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

ESCAMA SÓ DE PEIXE, UAAAAI!

Como não adorar Mc Loma e as Gêmeas Lacração? As meninas do interior do Pernambuco que ganharam o Brasil, realizaram o sonho de cantar com a Anitta e de comer um Mc Donalds, já são sucesso absoluto aqui no Palco MP3!

Resultado de imagem para gif mc loma

E pra quem tá procurando um som parecido com a MC Loma, saca só esses 3 nomes do bregafunk que estão no Palco MP3. É pra favoritar e arrasar no paredão!

1. MC TUBAH

O som de MC Tubah pode ser classificado como um “encontro entre MC Loma e Kevinho“. Ou seja, já temos uma receita de sucesso, né?

Assim como a Loma, o MC Tubah inspirou seu som nos paredões de bregafunk de Pernambuco – e é por lá que ele se destaca. Ele gosta de dizer que suas letras são “feitas para as mulheres”, mas o clima de ostentação também é garantido!. Ouça Rainha da Sentada (a mais nova do cara) e a versão recauchutada de Se Eu Tiver Solteiro, do MC Don Juan.

Veja o clipe de Senta Devagar:

2. COLEGUETTE

A Coleguette é natural da Bahia,  terra do axé, mas a música dela é a cara dos paredões! A gente te desafia a ficar parado ouvindo Balança o Bumbum e a ótima Se Organizar, Todo Mundo Pega. E olha que interessante as influências da moça: vai do forró estilizado de raiz do Aviões, até as letras debochadas dos Mamonas Assassinas. Adoramos!

3. ANNE LOVE

A mulherada representa bem demais o brega! A Anne Love já é uma popstar dos paredões de Pernambuco – ela canta músicas empoderadas, com uma pegada super dançante e sexy. O destaque vai pra parceria com a miga, Vavan, em Vamos Duelar. Mas sem clima de competição feminina! A ideia é fazer todo mundo ir até o chão no paredão! E rola até um incentivo entre as duas: “vamos duelar, eu sei que tu sabe mexer, eu sei que tu sabe quicar”. Prepare-se para ficar com esse refrão grudado na cabeça!

A parceria dela com o MC Tocha também é bem legal! Curte aí:

Gostou? Então, vai na nossa playlist Brega Funk que tem muito mais!

Damy Coelho