1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 3 feats pra você ouvir, decorar e se jogar

3 feats pra você ouvir, decorar e se jogar

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Você já ouviu falar que um “feat. deixa qualquer carreira mais interessante”? Essa máxima é verdade. Porém, por mais óbvio que possa ser, o bom resultado só chega se a parceria for bem selecionada. Sendo assim, listamos três casos em que o ft. foi milimétricamente perfeito. Ouça, decore e se jogue nesses sons!

1) Loubet – “Só o Bagaço” (feat. Jads e Jadson)

Se um bruto já faz barulho, imagina o estrago que 3 brutos fazem? Em seu single mais recente, a sofrência “Só o Bagaço”, Loubet e a dupla Jads e Jadson formam um dos trios que todo mundo mais respeita.

2) Péricles – “Vai Por Mim” (feat. Marília Mendonça)

Lançado em 2017, o disco “Deserto da Ilusão” é um dos trabalhos mais emblemáticos da carreira solo do cantor Péricles. No meio de vários duetos de responsa, Pericão fez um feat. com Marília Mendonça, a artista que dispensa qualquer apresentação. A parceria rendeu na bela “Vai Por Mim”, uma perfeita conexão entre samba/pagode/sertanejo.

3) Dan Lellis – “Bagaceira” (feat. Lucas Lucco)

A soma do hip hop romântico de Dan Lellis com o popnejo de Lucas Lucco, como não poderia ser diferente, rendeu um som que garante diversão e agito em qualquer balada. Ouça “Bagaceira” experimente fugir da sutileza da batida e dos encantos da inconfundível voz de Lucas.

 

 

Gustavo Morais