1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 3 feats. que vão agitar a novíssima música brasileira; vem ouvir!

3 feats. que vão agitar a novíssima música brasileira; vem ouvir!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Uma boa parceria musical está entre as mais belas formas de arte! Felizmente, o Palco MP3 é cheio de artistas que gostam de colaborar com companheiros de estrada. Sendo assim, nada mais justo do que te apresentarmos três feats. que prometem dar o que falar na novíssima música brasileira.

1. Sertanejo junto e misturado

Sensação da cena sertaneja independente, a dupla Lucas e Barbara gravou com Israel Novaes, um gigante do sertanejão. A parceria rendeu na música “Você Tem Outro Alguém”, uma faixa dramaticamente romântica. Acaba não, mundão! Tem muita sofrência pra gente curtir!

2. Música sem fronteira

Quebrando barreiras, o sertanejo da dupla Maycon e Vinicius encontrou com o pop romântico do cantor Robson Biollo. O resultado é a música “Tudo Que Eu Queria”, uma faixa que flerta com brega funk e tem um ritmo que não deixa ninguém parado!

3. Enobrecendo a tradição

Ícone da música regional paranaense, O Grupo Marca lançou uma parceria com Jacaré, integrante do Trio da Terra. O feat. resultou na música “Herança de Cantador”, uma faixa que apresenta a riqueza da música tradicional do Sul do Brasil.

 

 

 

Gustavo Morais