1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 3 músicas para você se jogar no trabalho da Mc Mayara! 🔥

3 músicas para você se jogar no trabalho da Mc Mayara! 🔥

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ela é curitibana, tem 24 anos de idade e se chama Mayara Juliana de Souza. ? Sob o codinome MC Mayara, a artista é um dos principais expoentes do Eletrofunk, uma vertente que coloca o Sul do Brasil no mapa da cena funk. ?

Se não for pra causa, Mayara nem sai de casa (Foto/Divulgação)

Com uma simples conta, nós já percebemos que Mc Mayara é uma potência da novíssima música brasileira! ? Sendo assim, nós listamos três músicas ideais para você se jogar no trabalho da artista paranaense. ? Aumente o volume, arraste os móveis e se ligue nas coreografias! ?

1. A nova da novinha!

Mayara lançou, nesta segunda semana de junho de 2018, a música “Livre e Desimpedida”. ⭐ Com sua tradicional batida pop/funk/eletrônica, a musa conta a divertida história sobre um “pé na bunda”. ?

P.S.: ela tem 24 anos, mas a carinha é de 16!

2. O divisor de águas

Para puxar o hit “Ai Como Eu Tô Bandida 2”, de 2016, a Mc Mayara lançou um dos clipes mais ousados da história da música pop brasileira. ? Muito antes do termo “lacração” ser moda, a musa do Eletrofunk já deixava claro qual é o andamento das coisas. ? Com mais de 1,6 milhão de plays no Palco MP3, a música é um sucesso incontestável! ?

3. Um hit fundamental

Em 2013, Mayara sacudiu o cenário com a polêmica “Teoria da Branca de Neve”. ? Desde então, o trabalho dela passou a ter presença obrigatória nas playlists mais quentes e nos bailes mais tops ao redor do Brasil. ?

Agora que você já conhece “o caminho das pedras”, se jogue de vez no trabalho da Mc Mayara! Com carisma de sobra e um repertório afiado, ela é uma excelente representante da novíssima música brasileira!

Gustavo Morais