1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 3 singles que mostram a força da novíssima música brasileira!

3 singles que mostram a força da novíssima música brasileira!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Seguindo as tendências mundias do mercado fonográfico, o lançamento de singles tem sido uma aposta entre os artistas que formam a novíssima música brasileira. Felizmente, aqui no Palco MP3, todos os dias somos agraciados com canções bem produzidas, bem interpretadas e de muito bom gosto! Em meio a tanto talento, listamos 3 músicas que você precisa ter em sua playlist!

1. Fernanda Salgado – De Lady à Rapariga

A cantora Fernanda Salgado é um símbolo da renovação que faz do sertanejo um tipo de música que respeita o passado, vive o presente e tem os dois pés no futuro.

Fernanda Salgado dá o tom no sertanejo moderno (Imagem/Facebook)

Depois de passar os últimos anos trabalhando com foco, dedicação e força de vontade, Fernanda está com um novo projeto na praça. A primeira amostra da nova empreitada da artista é “De Lady à Rapariga”, uma canção reúne todos os elementos necessários para cair no gosto do povo e ter lugar cativo nas playlists!

2 . Tudo Que Acabar – Gamp

Sem abrir das influências do que há de melhor no pop rock mundial, os mineiros da na da banda Gamp fazem um som autêntico. Formado por Vinícius Carossi (voz), Bidu Dequech (guitarra), Matheus Ribeiro (guitarra), Euclydes Bomfim (baixo) e Lucas Bastos (bateria), o quinteto está na estrada há 5 anos e já lançou alguns trabalhos.

Gamp revigora o pop rock mineiro (Foto/Divulgação)

Atualmente, o grupo está trabalhando na divulgação da música “Tudo Que Acabar”. Com a sutileza da pegada acústica, a canção apresenta letra bem construída e uma performance arrebatadora de Vinícius Carossi. Para coroar tanta qualidade, a banda nos fez o favor de lançar um clipe impecável!

3 . Robson Biollo – Casa Comigo

Com fortes influências do sertanejo e do folk, a música pop e romântica do Biollo tem feito barulho! Com sua receita infalível para criar canções que vão de encontro ao que os ouvidos apaixonados precisam ouvir, o artista catarinense é uma realidade na safra atual.

Biollo é referência no pop romântico (Imagem/Divulgação)

Depois de lançar um excelente disco em 2017, e de ser um dos campeões do Prêmio Palco MP3, Biollo entrou em 2018 colhendo os frutos do ótimo trabalho! Neste segundo semestre, ele mantém a qualidade top e acaba de lançar a música “Casa Comigo”, uma verdadeira, pura, simples e direta declaração de amor!

Gustavo Morais