1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 duetos especiais pra você ouvir e baixar no Palco MP3!

5 duetos especiais pra você ouvir e baixar no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No mundo da música, as parcerias são comuns. Porém, só são bem-vindas nas nossas playlists se forem feitas com muito bom gosto! Pensando nisso, separamos alguns duetos pra você bombardear seus ouvidos com canções maravilhosas!

Thayná Bintecourt + Mano Walter – Fusão de estilos com bom gosto!

O forró e o sertanejo são dois estilos de música gigantes pela própria natureza. Quando forrozeiros e sertanejos fazem parceria, o resultado é sempre sensacional! Ouça Chifre não tem asa e veja como Mano Walter e Thayná possuem química artística perfeita!

Katê + Claudia Leitte – Dueto das musas poderosas

Poderosas do axé, Katê e Claudinha Leitte gravaram a deliciosa Tô pro Crime. Lançada como single de Katê, a música é um verdadeiro hino do empoderamento feminino! Não deixe de ouvir e baixar esse som!

Edu Gueda + Fernando & Sorocaba – Encontro de gerações sertanejas

Receber as bençãos de Fernando & Sorocaba, não é pra qualquer um! Contudo, além dos excelentes padrinhos, Edu tem carisma, talento e bom repertório! Ouça Vira Esquema e sinta a modernidade exata que um encontro de artistas de épocas diferentes deve ter.

Tati Zaqui + Mc Gustta – Pro ninguém ficar parado!

Quando uma musa faz um som com um patrão do funk, o baile todo comemora! O hit Bunda Maluca é garantia de coreografias, azaração e lacração em qualquer festa! Obrigatória em uma playlist para balada!

Desejo de Menina + Solange Almeida – Atualizando as definições de “sofrência”

Em sua nova formação, A Mais Romântica do Brasil continua fazendo jus ao codinome! Pra mostrar que não tá de brincadeira, a banda chamou a linda da Sol pra fazer um som e o resultado foi uma sofrência caprichada! Depois que ouvir Vai ser Sempre Assim, com a certeza vai cair um cisco no olho! 😉

Bônus: Menor + Buchecha – Fortalecendo o batidão

Se o funk hoje é imortal, com certeza, é porque um dia o talento do Buchecha. E quando o que há de melhor na velha guarda soma forças com um dos patrões mais talentosos da atualidade, a boa música sai 100% no lucro! Com direito a clipe produzido por KondZilla, o single Abençoada por Deus com certeza é uma das melhores canções de 2017! (Menor optou por não liberar o download da música)

Gustavo Morais