1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 hits pra você se jogar no arrocha; é topzeira na novíssima música brasileira!

5 hits pra você se jogar no arrocha; é topzeira na novíssima música brasileira!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

De uns tempos pra cá, o arrocha deixou de ser um som típico do Nordeste e tá na boca, nas paylists e nos passos de danças do Brasil inteiro. Por essa e outras, nada mais justo e digno do que você colar com a gente e curtir 5 hits desse ritmo tão contagiante!

1) Quer Chorar Chore – Banda Sem Retoque

Com bastante “catigoria”, os baianos da Banda Sem Retoque conseguem misturar sofrência romântica com a batida contagiante do arrocha. Ouça “Quer Chorar Chore” e se prepare para aumentar o som, arrastar os móveis e se aquecer pra próxima balada!

2) Não Consigo te Esquecer – Igor Guerra

O cearense Igor Guerra é jovem, mas tem presença de veterano! Com bastante personalidade artística, ele faz um arrocha com referências que passam por música eletrônica, pop e sertanejo. Ouça “Não Consigo Te Esquecer” e se surpreenda!

Novo disco de Igor está impecável (Imagem/Divulgação)

3) Eu Nem Lembro de Você – Márcio Sal

O piauiense Márcio Sal é um sujeito sabido, viu?! Bastante versátil, Sal faz um arrocha temperado com letras que vão além da sofrência. Na faixa “Eu Nem Lembro de Você”, por exemplo, o cantor nara uma baita de uma uma “volta por cima”.

4) Poder de Sedução – Lennys Lima

Diretamente de pernambuco, Lennys Lima é “o cara”! Cheio de talento, ele faz um arrocha romântico, brega e popular! A canção “Poder de Sedução” é uma das amostras da paixão que o cantor carrega no coração!

5) Osnir Alves – Faxina no Coração

O bom baiano Osnir Alves é um dos embaixadores do arrocha. Com alguns longos anos de estrada, ele representa o estilo antes mesmo da explosão nacional. É impossível ouvir o hit “Faxina no Coração” e não ser fisgado pela voz e pelo talento de Osnir!

Tá a fim E se você quer curtir mais desse ritmo contagiante? Então se ligue na playlist de arrocha que a curadoria do Palco MP3 preparou pra você! Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre um importante capítulo da novíssima música brasileira.

 

 

 

Gustavo Morais