1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 motivos para amar Cleber e Cauan!

5 motivos para amar Cleber e Cauan!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Já ouviu (e curtiu) as músicas do Cleber e Cauan no Palco MP3? Então, te damos 5 motivos pra amar de vez uma das duplas sertanejas mais ouvidas na plataforma!

1. Influência da música sertaneja de raiz!

Apesar da sonoridade moderna, Cleber e Cauan cresceram no interior de Goiás, ouvindo o melhor da música de raiz. Como eles mesmos comentaram: “Ouvíamos João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico… fomos influenciados por esses cantores e, depois que crescemos, admiramos Bruno e Marrone, Victor e Leo, Jorge e Mateus... queríamos cantar como eles e seguir os passos que eles trilharam”.

Só referência ?!

2. Eles são tão fofos que não têm nem coragem de xingar a sogra

Você pode até estranhar a música Filha da Mãe, mas é só esperar chegar o refrão pra ver que não tem xingamento nenhum: “Você é uma filha da mãe/Da mãe mais perfeita desse mundo/Sei que você não quer voltar comigo/Mas sua mãe quer ver a gente junto”.

Quem é que guenta??? ??

3. Sertanejo que bota todo mundo pra dançar é com eles!

Mesmo tendo raízes em Goiás, os cantores tocaram bastante na noite de Brasília. Por lá, o forró é um dos estilos mais queridos graças ao Safadão, Aviões e Mastruz com Leite. Por isso a música deles é bastante misturada: o toque de forró e até de arrocha se misturam ao sertanejão que a gente adora.

O resultado são músicas como Mel Nesse Trem, que não deixam ninguém parado na balada!

4. O Cauan é um papai coruja dos melhores!

Cauan é mais ativo nas redes sociais. Por isso, podemos conferir um pouco da intimidade do cantor, que adora passar um tempo com os filhotes. Olha só quanta fofura ?:

Família reunida!! Enrico e Duda Máximo ?

A post shared by Cauan Máximo (@cauancec) on

Mininu bão!

A post shared by Cauan Máximo (@cauancec) on

5. Êta, mistura boa!

Além do forró, Cleber e Cauan transitam bem por outros estilos. Eles já chamaram o Tribo da Periferia, sucesso do hip hop, pra uma parceria inusitada. Olha que legal o resultado:

Para ouvir mais Cleber e Cauan, acesse o perfil deles no Palco MP3!

Damy Coelho