1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 motivos para curtir (ainda mais!) o som do D’Black!

5 motivos para curtir (ainda mais!) o som do D’Black!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Do Palco MP3 para o palco do The Voice: saiba por que você não pode perder de vista o som do Vinicius D’Black!

1. Ele é o dono de alguns hits que a gente ama! ??

Quem fica de olho no Palco MP3 já sabia quem era o grande D’Black!

Mas muitos brasileiros acabaram conhecendo mesmo o cantor depois do The Voice. O cara é tão bom que foi pra grande final desta edição! Mas antes de batalhar por uma cadeira virada, D’Black já escrevia hits que ganharam nossos corações: Sem Ar, que tocou em todas as rádios do país em 2009, e Mais e Mais Amor, que entrou pra trilha sonora da novela Luz do Sol, da Record.

Por falar em novela, você já viu o D’Black atuando? O cara manda muito bem e já fez até cinema!  Olha só um trecho do emocionante Maré, Uma História de Amor:

2. Elogiadíssimo pelo Michel Teló ?

Na hora do “vamos ver” no The Voice, o técnico escolhido por D’Black foi o Carlinhos Brown. Mas Michel Teló não poupou elogios ao cantor. Assim que as cadeiras viraram, Teló disse:

 

Ele é aquele moleque que canta aquela música ‘Sem Ar’, não é? Legal pra caramba, velho. Você é um artista completo. Tá louco? Pelo amor de Deus. É muito bonito ver sua coragem de se reinventar porque você é um cantor excepcional, não preciso falar nada da sua voz, presença de palco demais. Seria uma honra trabalhar com você

Que responsa, hein!?

3. Humildade acima de tudo ?

D’Black batalhou muito por reconhecimento musical. Ele se dedica aos estudos de música desde criança, e entrou para a renomada Escola Villa Lobos para se dedicar ao canto e ao piano. Mesmo assim, o cara é humildade demais: não nega as origens e faz questão de agradecer a cada vitória conquistada, muito graças aos seus fãs. Gostamos assim!

4. Ele é zoeira demais! ??

Além de tudo isso, o D’ Black ainda é zoeira pura. Dá só uma olhada nesses posts do Insta dele!

5. Representou o funk pra todo o país!?✌

Como você viu, o D’Black faz questão de honrar suas raízes do funk. Tanto que a primeira música que ele escolheu para cantar no The Voice foi uma versão gostosinha de Bom, da Ludmilla. Essa missão de representar o funk foi levada tão a sério pelo cantor que outros artistas renomados reconheceram demais! Como o Buchecha, que declarou sua torcida pelo D`Black e ainda mandou um recado:

Curtiu? Então, ouça o pop romântico de D’Black no Palco MP3!

Damy Coelho