1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 motivos para ouvir MC WM, um funkeiro totalmente milgrau!

5 motivos para ouvir MC WM, um funkeiro totalmente milgrau!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Chegou a hora de mostrar mais um destaque no Palco MP3 que você simplesmente precisa ouvir. Dessa vez, vamos falar sobre o som do MC WM! ? ?

1. Ele é o dono da p* toda

MC WM é apenas o segundo artista com mais acessos no Palco MP3 – perde apenas para Naiara Azevedo. Aliás, o MC lidera o pódio do funk, que é um estilo que só vem crescendo na plataforma, desbancando até os queridinhos como sertanejo e e forró. ?? ?

Muito desse sucesso é justificado pelo hit Qual bumbum mais bate?, ou melhor: nossa, que delícia, esse baile tá uma uva! 

2. Os clipes do cara são produzidos pelo Kondzilla

Kondzilla é o real rei do funk – todos os artistas que têm clipes dirigidos pelo produtor viram sucesso. E não foi diferente com o WM! Você já deve ter visto esse daqui, por exemplo:

3. As parcerias com os MCs Jhowzinho & Kadinho

Juntos, os 3 MCs mandaram muito bem com um Pancadão bem característico, e também com o Aquecimento das Potrancas, que tá bombando. Quem não quebrar tudo com essa, que atire a primeira pedra! ?

4. Ele cola com o MC Lan!

Outro queridinho no Palco, o MC Lan também tem uma parceria com o WM. Já deu pra ver que muita gente tá querendo fazer um feat com o cara, né? Esse com o MC Ian você também já deve conhecer, Sua Amiga Eu Vou Pegar…e Larara. ?

5. Ele é muito gente boa com os fãs

É só entrar nas redes sociais do cara pra ver um monte de selfie que ele tem com os fãs, sempre mostrando gratidão. Mais um ponto pro WM! ? ?

Os fãs são família (Foto/Facebook)

Curtiu? Vai lá no perfil do MC WM no Palco MP3 para ouvir os sucessos do cara!

Damy Coelho