1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 5 motivos pra quebrar tudo com o MC Kekel!

5 motivos pra quebrar tudo com o MC Kekel!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Com mais de 11 milhões de plays na conta do Palco MP3, o MC Kekel é um dos grandes nomes do funk paulistano. Quase dispensa apresentações, mas a gente precisa celebrar esse talento: se você ainda não quebrou tudo com Solteiro Até Morrer e ainda não colocou na playlist o hit Mandela É o Meu Nome, nós vamos te dar 5 motivos pra não perder de vista esse som! ??

1. O cara é um dos ídolos do canal Kondzilla

Ou seja, é garantia de sucesso e de qualidade! Cola na página dele no Palco pra conferir os clipes sempre bem humorados do seu repertório!

2. Humildade e responsa!

Assim como muitos MCs, Kekel veio de origem humilde, e trabalhava como porteiro antes da fama. Hoje, ele mostra que tem muito orgulho do espaço que conquistou por causa do funk. Em entrevista aqui no Palco MP3, ele revelou que graças à música, conseguiu realizar o sonho de terminar de construir sua casa própria. E, em um festival neste ano, ele foi às lágrimas quando viu geral cantando seus sucessos. Merecido!

3. Ele manja dos conselhos amorosos

O cara foi convidado do programa Máquina da Fama, do SBT e deu conselhos amorosos pra geral: seu lema é “quem não dá assistência, abre pra concorrência”. Quer dica mais poderosa que essa? ? Aliás, esse lema também é tema recorrente na música do cara. Basta ouvir o hit Quem Mandou Tu Terminar?. O nome da música já deu a dica, né?

4. Mandela é o nome!

Basta ouvir os principais hits do cara pra saber que, se vacilou com o coração dele, perdeu: ele se livra do embuste e parte direto pro Mandela! Pra quem tá curioso, o Mandela é o principal baile de São Paulo, e ferve toda a semana na Praia Grande. Além de mandar o recado, ele ainda celebra as origens! ??

5. Altas parcerias ?

Se sozinho ele já causa, imagina com os amigos MC Bin Laden, Dennis e Léo Stronda? Esses são só algumas das parcerias que o MC fez – uma mais doida que a outra!

Para ouvir mais MC Kekel, acesse a página dele no Palco MP3!

Damy Coelho