1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 músicas que vão agitar o verão 2019

5 músicas que vão agitar o verão 2019

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Além de marcar o início de um novo ano, o mês de janeiro é sinônimo de férias, verão e curtição. E sabe qual tempero deixa essa mistura ainda mais saborosa? Sim: a música! Por isso, listamos alguns sons que vão esquentar, ainda mais, a época mais quente de 2019.

1. Babado Novo – “Quem Bota é Ela”

Ícone do axé, o Babado Novo dispensa qualquer apresentação. Puxada pela potente voz da carismática Mari Antunes, a banda acaba de lançar “Quem Bota É Ela”, um single que decreta o início do Carnaval.

2. Lexa (feat. Gloria Groove) – “Provocar”

No finalzinho de 2018, as divas Lexa e Gloria Groove anteciparam os rumos do verão 2019 com o feat. “Provocar”. Mesclando pop, funk e lacração, a faixa é um verdadeiro “tiro certeiro”.

3. Andrius – “Clima de Verão”

O cearense Andrius é uma das novas caras do pop brasileiro. Investindo em batidões de funk, com influências de reggaeton e brega funk, o cantor começou o ano com a faixa “Clima de Verão”.

4. Hester e Helena – Três Opções

Como está entre os tipos de música mais popular do Brasil, o sertanejo não pode ficar de fora dos sons que vão agitar o verão. Representado pelo romantismo das empoderadas Hester e Helena, o estilo tem na faixa “Três Opções” as doses de sofrência para incendiar a época mais quente do ano.

5. MC Davi – “O Verão Está Chegando”

Muito mais do que amigo, um parça de verdade, o MC Davi mandou avisar que o “Verão Está Chegando”. Sendo assim, é hora de ficar em forma e treinar o “quadradinho sensacional”.

Demais a listinha acima, né não? Então, fique sabendo que tem muito mais músicas na playlist “Verão”. A galera do Palco MP3 selecionou esse conteúdo com todo carinho do mundo pra você!

Gustavo Morais