1. Página inicial
  2. blog
  3. 5 perguntas
  4. 5 perguntas para Boy da Potência, a nova sensação do Brega Funk

5 perguntas para Boy da Potência, a nova sensação do Brega Funk

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ele chegou devagarinho, como quem não quer nada ⭐ Surgiu lá em Natal, no Rio Grande do Norte, e já conquistou as pistas de danças e playlists no Brasil inteiro ? Entre um rolê e outro, Boy da Potência trocou uma resenha com o Blog do Palco MP3 ? Se liga só no papo reto e rápido do cara!

1. Com quem você sonha em cantar?

Não há ninguém específico, mas um cara que eu admiro muito é o Luan Santana, se fosse pra cantar com algum artista seria ele.

2. Por que o restante do Brasil demorou tanto tempo pra se jogar no Brega Funk?

Na minha opinião, as pessoas criticavam muito o sotaque nordestino, os artistas do nordeste. Então na medida que o público e os artistas nordestinos foram ganhando espaço no Brasil, a aceitação do público ficou mais clara.

A Potência dos Paredões (Foto/Facebook)

3. Defina o “PANKETON”?

Já é outra mistura, uma criação minha. Uma mistura de Reggaeton com Batidão, onde a caixa musical tem o ritmo da Reggaeton e o Pancada do Batidão.

4. O que é o “Bumbum Borboleta”?  

Bumbum de Borboleta não é uma composição minha, é uma composição de Hitinho e Faísca, e a música é muito boa por sinal, que diz que o movimento do bumbum da menina fica abrindo e fechando, como as asas de uma borboleta.

5. Quais os próximos passos do Boy da Potência?

Sempre trazer novidades pro público, e consequentemente almejar proporções maiores de alcance nacional, acredito que isso seja o sonho de todo artista.

Gustavo Morais