Com seus mais de 4,8 milhões de plays no Palco MP3Thayná Bitencourt está com a carreira a todo vapor. Na esteira do mega hit “Desenrola”, ela topou “desenrolar” uma resenha top com a gente aqui do blog. Se liga no recado de uma verdadeira força jovem da novíssima música brasileira.

1) Como é seu relacionamento com a galera antenada no Palco MP3?

Sou muito grata a todos do Palco MP3 por ter me dado oportunidade desde o início de estar mostrando o meu trabalho e expandir mais o que mais amo fazer. [a gratidão é toda nossa, Thayná!]

2) Você pretende mostrar seu lado autoral?

Eu não componho ainda, mas eu já estou arriscando em algumas composições, quem sabe meu próximo lançamento não seja uma composição minha né? (Risos) Mas eu conto com grandes compositores e parceiros que acreditam no meu trabalho.

É “talento” que fala, né? (Foto/Facebook)

3) E esse vozeirão, Thayná? Você tem alguma rotina de estudos e cuidados para manter a qualidade?

Procuro sempre estar cuidando da minha saúde vocal com meu preparador vocal, Caue Ferreira, e também com acompanhamento em fonoaudiólogo. É muito importante cuidarmos da nossa ferramenta.

4) Se dermos um salto de 5 anos, como você imagina que sua carreira vai estar?

Entrego sempre nas mãos de Deus. Sei que Ele tem o melhor pra mim. No momento estou focando no meu presente para agradar meus fãs e muito mais pessoas.

5) “Desenrola” é a indireta mais direta dos últimos tempos! Mas como é que faz se o crush não tá ligado no papo reto?

(Gargalhada)! Se o crush não se tocar depois da “desenrola”, eu indico a mudar de crush.