Você conhece Thiago Brava por ser dono do hit Dona Maria. Mas, você sabia que, por trás de todo o sucesso, ele é MUITO gente como a gente?

Então, veja só essas  provas de que um dos líderes em acesso do Palco MP3 bem que podia ser aquele seu amigo zoador! ?

1. Ele leva os amigos no boteco?

Tá achando que é só você que junta a turma pra beber no boteco do bairro? Pois saiba que Thiago Brava não apenas faz isso, como ainda EXALTA E DIVULGA o tal Bar do Seu Raimundo. Se isso não é exemplo de boa publicidade, eu não sei o que é.

O Seu Raimundo deve estar pulando de alegria!

2. Ele faz churrasco com viola e catuaba

? ?

Marque seu amigo só ele ver este vídeo mesmo. #umviolaoeumacatuaba ???

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

3. Ele posta foto no busão

?

E não estamos falando só do busão ? de turnê.

#SóDeusExplica ??

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

… tamo falando é de busão mesmo!

Tá facio não vio @lucasethiagooficial

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

4. Ele improvisa na fantasia de carnaval

??

Você não pensou com antecedência na sua fantasia de carnaval e só saiu catando acessórios aleatórios pra montar o look? Pois assim também fez o Thiago Brava. Com uma peruca loira, um vestido que lembra do da Minnie e até uma meia-calça (!), o cantor subiu no palco do carnaval e fez a festa dos foliões.

Gostamos assim!

O boy tá vindo, haja o que hajar, haja naturalmente. ??#donamaria

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

5. Ele também é da zoeira!

??

Seja zoando os amigos, as mães (com todo o respeito) e até ele mesmo (na maioria das vezes), o Thiago Brava é adepto da zoeira que nem a gente. Não tem como não rir com esses posts:

Alô Caconde- SP. Seu pai chegou! #donamaria

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

Bom dia!

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

#tbt sdds ❤️

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

– 2px); width:calc(100% – 2px);”>

Dona Maria, sua filha me manda direct todo dia. #donamaria

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

Mãe é tudo igual! ? #donamaria

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

Deu pra ver que o Insta do Thiago Brava é imperdível, né? Mas sabe o que é ainda mais imperdível? Sim, o perfil dele no Palco MP3! Segue lá pra curtir todos os hits do cantor! 😉