1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Saiba como participar do #alimentandoamusica, projeto que remunera lives de artistas independentes

Saiba como participar do #alimentandoamusica, projeto que remunera lives de artistas independentes

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A empresa de alimentos veganos Beleaf lança o projeto #alimentandoamusica, projeto em que um artista convidado e outro eleito em votação popular fazem lives remuneradas de 30 minutos. Ação busca valorizar o mercado musical independente em época de pandemia, pagando cachê por lives, e estimular outras empresas a fazerem o mesmo.

Na primeira edição, a live fica sob o comando da cantora baiana Josyara. Com seu violão percussivo e voz potente, a artista garante o show no Youtube da Beleaf, que acontece no dia 20 de abril, a partir das 21h.

Como participar do #alimentandoamusica?

A segunda banda será eleita por voto popular no Instagram da marca. Com vagas limitadas a 30 artistas, as inscrições encerram no dia 14. A Beleaf vai subir uma música de cada no seu IGTV e quem tiver mais likes vence. O resultado sai no dia 18. Abaixo, você confere uma explicação completinha de como participar do #alimentandoamusica.

Beleaf lança iniciativa que apoia o músico independente

Beleaf dando uma força e tanto aos artistas da cena independente (Imagem/Instagram)

O #alimentandoamusica foi lançado no dia 11 de abril, data que celebra o aniversário de 4 anos da Beleaf. “A ideia desse projeto surgiu porque, ao analisar as últimas quatro semanas, é um consenso geral que os grandes momentos de felicidade são nas lives musicais, quando as pessoas confraternizam nos aplicativos de encontro, tomam suas cervejas, ligam para quem lembrou ao ouvirem as músicas. É o momento de dar força e esperança e que de alguma forma tem uma relação com o nosso negócio porque nutre a alma”, analisa Fernando Bardusco, proprietário da Beleaf.

Viu só como é fácil participar? Mas antes de correr lá no IG da marca e enviar a mensagem de inscrição de sua banda, saiba que existe algumas regrinhas. Se liga:

Regras do projeto #alimentandomusica

As regras são bem fáceis de serem seguidas; não perca esta oportunidade (Imagem/Instagram)

E aí? Tá pronto pra tentar uma vaguinha no #alimentandoamusica? Então, basta ir lá no Instagram da Beleaf e enviar sua participação 😉 Desde já, tenha sorte e sucesso!

Gustavo Morais