Aô, peão! Segura essa emoção porque os dias do Barretão estão chegando ao fim! Já está ficando com saudades? Então, não sofra! Para aproveitar cada segundo da maior festa de peão da América Latina, o Palco MP3 preparou para você algumas sugestões de shows para você já preparar o gogó e cair na pista com os amigos:

Marquinho Guerra, 26 de agosto
O cantor subirá ao palco Festeja para fazer a galera dançar até altas horas com aquele bom sertanejo universitário. Marquinho Guerra está com sua nova turnê, “Nós” e, com certeza, tocará seus maiores sucessos. Confere só o som do rapaz:

Lucas Lucco, 26 de agosto

Adivinha? Diretamente de Minas Gerais, Lucas estará pelo Trio Elétrico oficial do evento para não deixar ninguém sentado no banquinho, com os sucessos “Adivinha” – sim, aquela do “adivinha quem ficou comigo hoje?” -, “Vai Vendo” (ideal para mostrar todo o talento de arrocha que há em você), entre outros sucessos mais antigos e também lançamentos:

Munhoz & Mariano, 27 de agosto
Chama o bombeiro! Há 10 anos na estrada, Munhoz e Mariano são a cara da Festa de Barretos! A dupla sobe no palco Festeja para fazer a galera dançar como se não houvesse amanhã, com os sucessos “Bombeiro”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, entre outras músicas para “chegar junto” na pista:

 

Zezé di Camargo & Luciano, 27 de agosto
A dupla sertaneja dispensa apresentações! Além de ser  a embaixadora da 61ª Festa do Peão de Barretos, a dupla também subirá no palco Estádio para marcar com honra as estruturas do Parque do Peão. Atualmente, com 25 anos de carreira e dezenas de álbuns lançados, os dois mestres do sertanejos lançaram seu recente single, “Eu e Você”:

Gusttavo Lima, 27 de agosto
Tchecherê! Já pode ensaiar o rebolado porque Gusttavo Lima vai encerrar as atividades do palco Estádio, no sábado. O cantor promete deixar os fãs orgulhosos e a galera virada nas melhores músicas para agitar de verdade, como “Gatinha Assanhada”, “Balada”, além de emocionar com algumas baladas como seu recente lançamento “Vai Passar”, do álbum 50/50:

Milionário & Marciano, 28 de agosto
Para encerrar com chave-de-ouro e com tradição, Milionário & Marciano mostram que ainda há muito para apreciar no sertanejo de raiz, com sua nova turnê que traz clássicos do estilo musical:

Carol Sarmento, para o Palco MP3