Supunha que você e seus amigos estão trocando aquela resenha sobre a força da música sertaneja. Ao longo da conversa, a galera cita somente os grandes astros (que todos amamos, diga-se de passagem) que estão na mídia. Daí, alguém desafia a lógica e questiona:

“Ué, mas e as novas caras do sertanejão? Quem são os artistas que a mídia ainda não apoia?

É aí que o Palco MP3 entra na jogada, amigo leitor!

Cintia Moraes é uma cantora que chegou com tudo

Cintia Moraes desponta como força feminina no cenário sertanejo (Divulgação)

Neste post, nós vamos te aplicar o trabalho de cinco artistas independentes que fazem a diferença no cenário sertanejo. Trata-se de uma turma talentosa, atenta ao profissionalismo e dona de ótimos repertórios.

Ajuste o volume de seus ouvidos e se prepare para guiar a próxima conversa sobre novidades sertanejas 😉

Gabi & Raphaela – talento que vem de berço

Gabriela & Raphaela é uma dupla sertaneja paranaense, mas radicada em Goiás

Gabi & Raphaela, irmãs sertanejas (Divulgação)

Naturais da cidade de Lupionópolis (PR), as irmãs Gabriela e Raphaela nasceram no berço dos Turozi, uma família bem musical. Filhas e netas de músicos, a dupla carrega o sertanejo no DNA.

Radicadas em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja, Gabi & Raphaela acabam de lançar o EP Metamorfose. A obra apresenta canções modernas, mas sem deixar de lado as sonoridades clássicas do estilo. No quesito interpretação, elas demonstram perfeito entrosamento e vozes fascinantes. São cantoras que realmente cantam!

Thiago Carvalho – mineirinho versátil

Thiago Carvalho é um sertanejo romântico e baladeiro

Thiago Carvalho, sertanejo que vem de MG (Divulgação)

Natural de Belo Horizonte, Thiago Carvalho começou a ganhar notoriedade em 2015, quando gravou seu primeiro trabalho. No ano passado, ele lançou o CD/DVD O Improvável Acontece e alcançou uma considerável projeção nacional.

Além de cantar, Thiago toca violão, guitarra e viola. Com seu inconfundível e versátil timbre de voz, ele investe em canções com pegada romântica, mas também baladeiras.

Alçando voos cada vez mais altos, o artista acaba de divulgar o single Chorando à Luz de Velas. A canção marca um feat. com  Eduardo Costa, um cara que dispensa apresentações.

Max e Luan – vozes feitas uma para a outra

Max e Luan representam o sertanejo de Goiás

Max e Luan, talento que o destino uniu (Divulgação)

Nascidos na cidade de Minaçu (GO), Max e Luan trilharam caminhos separados por um bom tempo. Porém, no começo da década, em uma festa de peão, eles se conheceram e decidiram formar a dupla.

Sempre respeitando as tradições sertanejas, Max e Luan não deixam de lado as modernidades sonoras. Nas canções deles são bem comuns, por exemplo, elementos de música pop.

Atualmente, a dupla trabalha no DVD Esqueminha. Cantando bem como sempre, Max e Luan apresentam uma perfeita combinação de timbres.

Cintia Moraes – o furacão loiro do sertanejo

Cintia Moraes, uma cantora versátil

DVD de Cintia Moraes é bom para qualquer balada (Divulgação)

Natural de Goiânia (GO), Cintia Moraes passou quase 10 anos cantando em uma dupla com um primo. A partir de 2016, ela levantou o voo da carreira solo e pouco depois lançou seu trabalho de estreia.

Em 2019, Cintia colocou na na praça o tão sonhado projeto Ao Vivo. Ao longo das 18 canções, ela vai do romantismo, passa pela sofrência e cai na gandaia.

Se você precisa de músicas boas para qualquer ocasião, cola com Cintia Moraes!

Bruno Rosa – fenômeno que veio pra ficar

Cantor Bruno Rosa chegou para surpreender o cenário sertanejo

Bruno Rosa, mestre do sertanejo romântico (Divulgação)

A carreira de Bruno Rosa começou no estado do Espírito Santo. Inquieto por natureza, como todo bom artista, Bruno decidiu tentar novos desafios em Londrina (PR). Lá chegando, ele viu a jogo virar e começou sua franca ascensão.

Com seu extenso alcance de voz, Bruno brilha nas interpretações mais dramáticas e apaixonadas. Seu jeito de cantar emociona, instiga e cativa.

Para 2019, ele programa o lançamento de seu DVD de estreia. O repertório tem canções inéditas, regravações e alguns feats. A primeiro amostra, você confere abaixo.

Como você viu na lista acima, o sertanejão é um estilo cheio de talentos que merecem ser cada vez mais ouvidos. E para continuar no embalo da nova safra da música sertaneja, não deixe de ouvir essa playlist que preparamos pra você 🎶

Palco MP3 tem uma playlist de sertanejo pra você

Clique na imagem e ouça uma seleção de músicas sertanejas

Para propagarmos ainda mais o trabalho dessa galera, nós precisamos de sua ajuda! É bem simples: basta você divulgar o link deste post aí nas suas redes sociais. Juntos, nós conseguimos fazer a boa música chegar cada vez mais longe 😉