1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Ator Murilo Rosa comemora 25 anos de carreira com projeto musical; ouça! ?

Ator Murilo Rosa comemora 25 anos de carreira com projeto musical; ouça! ?

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O ator Murilo Rosa já emplacou inúmeros personagens nas novelas, no cinema e no teatro. Com 25 anos de carreira, Murilo afirma que os personagens ganham uma força maior por conta de grandes canções que eternizaram seus papéis. ? ? ?

“Todo grande personagem, todo par romântico, toda história que prende atenção dos espectadores tem uma música que acontece junto”

Além de brilhar no campo da atuação, Murilo Rosa também é um cantor bem talentoso! Na esteira das comemorações de seus 25 anos de carreira, Murilo está com um EP no gatilho. ?️ ? ?

Murilo Rosa também tem talento para música (Foto/Facebook)

Intitulado Entusiasmo, o projeto percorre algumas das canções mais importantes na relação do ator com personagens interpretados ao longo de sua carreira. Confira o depoimento de Murilo sobre o EP. ? ?? ?

O single de estreia é a faixa Astronauta Pequenino, cujo download você pode fazer na página de Murilo Rosa no Palco MP3! Em breve, as demais canções também estarão disponíveis por aqui! ⏬ ? ?

Murilo promete um espetáculo inesquecível (Foto/Divulgação)

Felizmente, Murilo Rosa está pronto para levar o espetáculo aos palcos! No show, o artista propõe aborda uma dinâmica de emoções, construída entre o e realidade é pontuada pelas canções e grandes clássicos da música e que embalam os relatos pessoais e da sua trajetória. Imperdível! ?️ ? ?

 

 

Gustavo Morais