1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Banda Há Vida em Marte estreia em grande estilo na novíssima música braileira

Banda Há Vida em Marte estreia em grande estilo na novíssima música braileira

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Há Vida em Marte – ou simplesmente HVM – é uma banda de rock alternativo surgida em Vitória da Conquista, Bahia. Formado por AJ Oliveira (vocais), Guilherme Piccoli (guitarra/vocais), Werbert Viana (teclado), Rerbert Viana (baixo) e Isadora Oliveira (bateria), o grupo não limita suas influências e bebe em fontes que vão rock dos anos 80 ao samba.

Single de estreia da banda HVM é um delicioso rock/pop/samba (Imagem/Divulgação)

O quinteto começou suas atividades oficialmente em 2018, com o lançamento do single “Somebody”. Composta por Guilherme Piccoli e Matheus Dias, a faixa é uma das quatro músicas do EP autoral da HVM. Com letra um tanto quanto reflexiva, um arranjo polido e um um refrão milimetricamente arquitetado para grudar na memória, a música reúne todos os elementos para ser um sucesso entre os fãs de pop rock nacional.

Spoiler: experimente ir até o final do vídeo abaixo e não repetir as palavras “eu quero sambar, sambar, somebody”.

Com a levada contagiante de “Somebody”, o pessoal da HVM cumpriu com louvor a missão de despertar o interesse do ouvinte pelas outras músicas do EP: “Tenha Dó”, “Erro”, e “Conta-Gotas”. Por aqui, mal podemos esperar para conhecer mais o trabalho desse ótimo reforço que a novíssima música brasileira acaba de ganhar!

Gustavo Morais