1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Biollo: As definições de pop romântico foram atualizadas no Palco MP3

Biollo: As definições de pop romântico foram atualizadas no Palco MP3

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Imagina um som groovezinho meio pop, meio hip hop e muito romântico? Sim, é possível! Estamos falando do Robson Biollo. ? ?

O cara já tem milhares de fãs em seu perfil no Palco MP3 e mais de 300 milhões de views no YouTube. A novidade agora são as três músicas inéditas que acabaram de chegar no Palco.

Vem cá conhecer um pouco sobre elas! ⭐

Me Ensina

O feat com Gabi Luthai é a dose perfeita de doçura e romantismo que a música pede. Os dois cantando baixinho versos como prometem conquistar os ouvintes logo no primeiro play. ?

 

Meu Sobrenome é Seu

Outra parceria de responsa marca mais um potencial hit do Biollo: o duo pop Mar Aberto tem inspiração em sons como os de Anavitória e trouxe essa influência em Meu Sobrenome É Seu. A faixa é outra declaração de amor, daquelas que parecem mais um voto de casamento de tão lindas. Já viu? ?

 

Não Encontrou

Olha, se você ainda não se apaixonou pelo som do Robson Biollo, pare para ouvir Não Encontrou. O pop romântico aqui ganha uma batida suingada, que lembra uma mistura de Luan Santana com as baladas pop que bombaram no início dos anos 2000.

Não tem como não amar! ?

 

 

Damy Coelho