1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Bloco do Caos lança disco produzido por vencedor de três Grammy Latino

Bloco do Caos lança disco produzido por vencedor de três Grammy Latino

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois de uma temporada de shows na Europa e do ótimo EP Singular, a banda Bloco Do Caos está de volta com um novo álbum de inéditas, Coalizão dos Indesejados. Neste novo trabalho, os caras lançaram músicas que tratam do cotidiano, de questões espirituais e dos tradicionais temas espinhosos.

Antenada no que tá rolando no cenário político e social do Brasil, a banda não se omitiu de entrar nas polêmicas que têm dado o tom do debate na imprensa e nas redes sociais. Canções como Homem de bem, “Ouro de tolo” e “Servir e Proteger” abordam a hipocrisia, o consumismo e a violência.

(Capa do novo disco da Bloco do Caos)

A produção do álbum é assinada por ninguém menos do que Rodrigo Castanho, vencedor de três Grammy com as bandas Charlie Brown Jr., CPM 22 e Nx Zero. “Eu assisti a banda tocando na noite e me interessei muito pela postura dos integrantes. Eles têm algo realmente diferente em cima do palco. Quando comecei a trabalhar em estúdio com eles fiquei contente com a qualidade das músicas, a profundidade das mensagens, a ousadia e criatividade da banda”, revela Castanho.

Se você quer um som para dançar com o corpo e com a mente, a página da banda Bloco do Caos no Palco MP3 é o seu lugar!

Gustavo Morais