1. Página inicial
  2. blog
  3. Por dentro do app
  4. Por dentro do App do Palco MP3: saiba tudo sobre o botão virar fã

Por dentro do App do Palco MP3: saiba tudo sobre o botão virar fã

Por: Laryssa Costa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Curtidas, likes, coraçõezinhos. O botão virar fã sempre esteve presente nas redes sociais como demonstração de que gostamos do conteúdo e maneira das plataformas entenderem nossas preferências. 

Mais do que isso, em algumas plataformas de streaming elas servem para salvar a música em sua biblioteca, retornando depois para a sua execução. Com o site do Palco MP3 e o aplicativo não seria diferente. 

A partir do botão de virar fã, é possível acompanhar o trabalho dos seus artistas favoritos e ficar por dentro dos seus lançamentos. Incrível, não é? Então, vem com a gente saber mais sobre esse recurso e personalizar sua experiência conosco. Confira o post!

O que é o botão virar fã do Palco MP3?

Antes de tudo, incentivamos que os ouvintes conheçam não só o trabalho dos artistas independentes, mas fiquem por dentro de seus lançamentos e novidades. Por isso, criamos o botão virar fã, para criar essa proximidade e conexão com o perfil desejado. 

Para reconhecê-lo é bem simples:

  • Em nosso site ele virá ao lado direito do botão verde escrito “ouvir”, posicionados abaixo do nome do artista;
  • Já no aplicativo, ele aparece do lado direito, próximo às informações do artista dispostas abaixo do nome, como gênero musical, cidade e número de plays. 

Em todas as plataformas, ele apresenta um formato de coraçãozinho para sinalizar. <3

O botão virar fã está localizado logo abaixo do nome do artista
Com o botão virar fã você acompanha as atualizações dos artistas favoritos (Foto: Divulgação)

Agora que você já localizou o botão, pode começar a utilizá-lo! Escolha o seu artista preferido e que deseja acompanhar sua carreira de perto. Depois, clique no botão virar fã e pronto! A partir do momento que você clicar, começará a receber notificações das novidades, como lançamentos e eventos agendados.

Para além do botão virar fã

Melhor do que seguir bem próximo aos artistas, é poder reagir às suas músicas e criar playlists personalizadas, não é? Por isso, no site você também encontra a possibilidade de interagir com as músicas e escolher o tipo de reação. 

Assim, quando você estiver ouvindo sua faixa favorita e deseja reagir a ela, é só clicar nos três pontinhos ao lado da música. Em seguida, escolha a opção “Reagir à música” e escolha a sua reação. Dentre as disponíveis estão amei, top, sofrência, cantando junto, coração partido, favorita, ouvir mais tarde e curtiu. 

Como resultado de sua reação, nossa plataforma gera playlists com base no que você gostou para ouvir depois. Isso vale não só para artistas, mas também para os gêneros musicais preferidos. Incrível, né?

Se você passou pelas etapas de localizar o botão de virar fã, escolher artistas e reagiu às canções, hora de curtir as playlists criadas! Para acessá-las, é só seguir esse passo-a-passo:

  • Primeiro, acesse o site do Palco MP3 e faça login com e-mail e senha cadastrados.
  • Depois, clique no menu de usuário no canto superior direito da tela e clique em “Meu perfil”
  • Em seguida, clique em “Músicas” na tela;
  • Por fim, aparecerá diferentes abas sinalizadas de acordo com cada reação já utilizada. Agora, é só escolher uma delas, clicar no botão e conferir a lista de músicas!

Mas atenção! O recurso das reações está disponível apenas para o computador neste momento, okay? Em breve o aplicativo também oferecerá essa ferramenta. Caso ainda tenha ficado com alguma dificuldade, é só entrar em contato conosco que solucionamos todas as dúvidas! 

Você pode enviar uma mensagem clicando aqui, entrar em contato pelo e-mail: contato@palcomp3.com ou ainda nos encontrar pelas redes sociais pelo user @palcomp3. 

Vem ser fã conosco!

Que o nosso aplicativo é tudo de bom você já sabia. Mas que nosso aplicativo e site ofereciam maneiras de interações e ainda mais proximidade com seu artista favorito você não sabia, né?

Além disso, ele tem diversidade de gêneros musicais, possibilidade de baixar canções, EPs e álbuns completos para ouvir offline e humanização no atendimento. Então, se você ainda não possui nosso app, saiba como baixá-lo e venha utilizar o botão virar fã conosco! 

Para isso, é só baixar o app na loja de sua preferência. Ele está disponível para Android e iOs. Esperamos você!

Laryssa Costa