Categoria

Especiais

#TBT: 3 grandes hits para celebrar a carreira de Léo Magalhães

Mineiro de Teófilo Otoni, Léo Magalhães é fã número 1 do sertanejo “das antiga”. Como não poderia ser diferente, Léo começou a cantar seguindo os passos de Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e… Continue Lendo →

#TBT: relembre 3 grandes hits do rapper Hungria

Responsável direto pela mais atual inovação no rap brasileiro, Hungria é um artista do primeiro escalão da música brasileira popular. Felizmente, o Palco MP3 é um forte aliado na caminhada desse cantor das multidões. Atualmente, como você deve tá ligado, O… Continue Lendo →

3 músicas de Henrique e Juliano para fazer detox de Carnaval

Fim de folia [ou não]! Chegou a hora de tirar os blocos das ruas e pensar no ano que vem. E por falar em ano que vem, muitos dizem que o ano novo no Brasil só começam após o Carnaval. Confere? Não… Continue Lendo →

#TBT: ouça 5 hits que bombaram em outros carnavais

Recordar é viver e Carnaval é vida! Por isso, nesta quinta que encerra o mês, e deixa a gente mais perto da festa mais aguardada do ano, chegou a hora de embarcarmos num #TBT e relembrarmos alguns hits que bombaram… Continue Lendo →

3 artistas para quem curte a variedade da música sertaneja

Com a evolução natural da indústria, o sertanejo foi assimilando timbres, flertando com sonoridades e se reinventando. É um verdadeiro caldeirão de arte! Pensando no valor desse rolê, listamos 3 artistas que mostram a variedade da música sertaneja. 1. Mariana Fagundes… Continue Lendo →

5 perguntas pra banda Cavalo Motor, força do rock mineiro na novíssima música brasileira

Diretamente de Governador Valadares, cidade importantíssima de Minas Gerais, os músicos Felipe A. (voz/viola/violão), Ícaro Lugão (guitarra) e Medeia (baixo) estão colocando o pop rock local na prateleira de cima. Estamos falando do trio Cavalo Motor, senhoras e senhores! Com… Continue Lendo →

Tutorial: como criar seu Palco MP3 e divulgar sua música pro mundo

O Palco MP3 é um espaço democrático, gratuito e que tem como objetivo a linda tarefa de promover a novíssima música brasileira. Se você ainda não faz parte da  nossa família, ou tem alguma dúvida sobre como entrar, este post… Continue Lendo →

Não perca os lançamentos do que há de melhor na novíssima música brasileira

Começar o mês mais curto do ano, em plena sexta-feira? 📅 É isso mesmo, produção? Não poderia ser melhor! 🎆 E pra ficar ainda mais top, estamos aqui para te aplicar um resuminho do que há de mais bacana na novíssima música… Continue Lendo →

3 artistas para quem curte música indie

A cena indie que rola no Brasil é marcada por derrubar barreiras artísticas. Com talento de sobra, essa galera veste a camisa e não tem medo de abrir a mente para o caldeirão de sonoridades. Sendo assim, nada mais justo… Continue Lendo →

Com talento, carisma e ótima voz, Rayane Martins chega com tudo na novíssima música brasileira

Natural Barra do Mendes, cidade do sertão da Bahia, Rayane Martins tem quase 23 aninhos e abraçou a carreira artística ainda na infância. Antes de entrar na adolescência, essa baiana arretada já fazia parte do coral da igreja e participava de… Continue Lendo →

Novo disco de Alex Ronaldo é o manual perfeito para balada sertaneja

O cantor pernambucano Alex Ronaldo está com um álbum novinho em folha na praça. Batizado  “Pra Beber, Sofrer e Amar”, o disco tem 16 músicas e dá o tom festeiro que o sertanejo tende a seguir em 2019. Ao longo… Continue Lendo →

Saiba como a “reputação digital” pode influenciar na sua carreira artística

Também chamada “reputação online”, a “reputação digital” é a crença ou opinião acerca de um indivíduo ou entidade no sempre “admirável mundo da Internet”. Este universo engloba mídias sociais e redes sociais, mecanismos de busca, todos os perfis públicos e… Continue Lendo →

Feito com em Belo Horizonte — ©2019 Palco MP3 Blog do Palco MP3 — Powered by WordPress