Categoria

Lançamentos da Semana

O #resumão de lançamentos do Palco MP3 está top! Vem conferir!

Ainda vivendo o efeito Carnaval, nós chegamos nesta sexta-feira! 🎭 É hora de ligar as turbinas e partir para mais uns momentos de diversão, festa e alegria! 🎉 Para isso, todo mundo precisa de boa música. Sendo assim, está na hora de… Continue Lendo →

Vem conferir o que rolou de mais top na semana do Palco MP3!

E a sexta chegou chegando, hein! 📅 A semana passou voando, mas a nossa alegria é saber que muita coisa legal rolou no meio musical! 🎶 Por isso, tá na hora de darmos aquela conferida no resumão do Palco. Vamo lá? 👀 Ta… Continue Lendo →

Confira o que rolou de mais top na semana do Palco MP3! 🎶

Aêêêêêê sexta-feira, sua linda! ‘Vem ni nós’, porque hoje é dia de ‘mardade’! 🔥 E já que lindamente sextou, a melhor opção pra começar bem o findi é o resumão semanal do Palco MP3! 👀 Bora dá aquela espiadinha básica nas… Continue Lendo →

5 motivos que mostram por que o Junior Vianna é um ídolo da vaquejada!

Com seus mais de 24 milhões de plays, o Junior Vianna é artista Top 20 do Palco MP3! 🏆 As músicas dele estão na boca da galera e agitam plateias Brasil afora, ou seja, o cara é um artista do povo. 🐴… Continue Lendo →

Vem saborear o resumo dos lançamentos da semana no Palco MP3!

E já que lindamente sextou, nós não podemos deixar de celebrar com música! Falando nisso, chegou a hora de darmos aquela conferida nas coisas mais legais que rolaram durante a semana. 👀 Tem funk, sertanejo, sofrência e mais uma pá de… Continue Lendo →

Confira o resumão dos lançamentos da semana no Palco MP3! 🎼

Sexta, sua linda! Que bom que cê chegou! 🎉🍻 E se sextou, nós sabemos que é hora de dar aquela espiadinha nas coisas mais legais que rolaram na semana. 👀 Tem funk, parcerias milgrau, sertanejo, forró e mais uma de coisa!… Continue Lendo →

Pra começar bem o ano: confira os primeiros lançamentos de 2018!

O que esperar da primeira sexta-feira do ano? Só alegria, não é mesmo? E para a festa ficar completa, precisamos de muita música boa! Como você já sabe, modéstia à parte, o Palco MP3 é especialista nesse quesito! 🎶 🎸 Por isso,… Continue Lendo →

Pra fechar o ano com tudo: se liga nos últimos lançamentos de 2017!

Vem que tem só sonzeira aqui no Palco MP3: essa sequência é pra botar na playlist da virada! 🎆🍾 1. Mitico DJ com MC Kekel e Mc MM- Pra te Esquecer Se liga nesse hino do Mitico! O cara se… Continue Lendo →

Tá cheio de hits do verão nos lançamentos desta semana!

Tá  pronto para saber quais são os principais lançamentos da semana no Palco MP3? É pra ouvir enquanto se prepara para a ceia de Natal! 🎅🎄 1. 3L (Livre, Leve e Louco) – Maycon & Vinicius com Felipe Araújo e… Continue Lendo →

Tem hip hop, funk, reggae e sertanejo na mistura dos lançamentos da semana!

Primeiramente, é importante frisar que: SEXTOU! 🎉🍻 E sexta você já sabe que sexta tem lançamento quente no Palco MP3! Prepare-se para descobrir alguns dos hits que prometem bombar nas próximas semanas: 1. MC G15 – Verão (com DJ Jorgin)… Continue Lendo →

Confira os principais lançamentos da semana no Palco MP3!

Fim de semana chegou, já sabe, né? É hora de curtir as músicas que estrearam no Palco MP3 nesta semana! Do sertanejão à MPB, só tem música boa pra você atualizar já sua playlist! 🙂 1. Luiza Possi – Lembra… Continue Lendo →

Confira o resumão dos lançamentos da semana no Palco MP3! 🎼

E sextou novamente, povo ‘bunito’ ligado no Palco MP3! E já que é assim, a gente não pode deixar de dar uma olhadinha básica nos assuntos musicais mais bacanas da semana. Tem funk, dica de carreira, sertanejo e muito mais!… Continue Lendo →

Feito com em Belo Horizonte — ©2018 Palco MP3 Blog do Palco MP3 — Powered by WordPress