Categoria

Lançamentos da Semana

Confira um pouco do que há de melhor na novíssima música brasileira!

Todo dia é dia de apreciar o que há de melhor na novíssima música brasileira. 🎶 Mas pro rolê de sexta fica ainda melhor, o ideal é a gente curtir um resumo do que rolou de mais top na semana do Palco… Continue Lendo →

O que há de mais top na novíssima música brasileira espera por você; confira os lançamentos do Palco MP3!

E lá vamos nós para o momento mais esperado da semana! 🎉 E já que sextou, nós não podemos deixar de dar aquela apreciada marota nos melhores momentos que rolaram por aqui no Palco MP3. 🎶 Por isso, chegou a hora de… Continue Lendo →

Conheça o que há de melhor na novíssima música brasileira; vem ver lançamentos do Palco MP3!

Maravilha da vida é sextar com música boa, hein? ? Como por aqui a gente joga no time da novíssima música brasileira, chegou a hora de darmos uma conferida no resumo de lançamentos do Palco MP3! ? Tem canções de todos os sabores! ?… Continue Lendo →

Ouça o que há de melhor na novíssima música brasileira; confira os lançamentos da semana!

No embalo do fim de semana, nada melhor do que curtir o melhor da novíssima música brasileira! ? Por essa e outras, chegou a hora de conferimos o resumo dos lançamentos do Palco MP3. ⭐ Tem samba, sertanejo, clipe e mais uma… Continue Lendo →

A novíssima música brasileira espera por você; confira o resumo de lançamentos do Palco MP3!

Nada melhor do que sextar e ter música boa pra ouvir, concorda? ? Por isso, chegou o momento de você se jogar no resumo de lançamentos do Palco MP3! ? Por aqui, você vai degustar os mais diversos sabores da novíssima… Continue Lendo →

Ouça o melhor da novíssima música brasileira; confira o resumo de lançamentos do Palco MP3!

“Hoje é sexta-feira”, como diz aquele hino da música sertaneja! ? Esta beleza de dia, que também é o “dia de mardade”, não pode passar sem a gente ouvir o melhor da novíssima música brasileira. ? Por isso, listamos aqui um… Continue Lendo →

Ouça melhor da novíssima música brasileira; confira o resumo de lançamentos semanais do Palco MP3!

Chegou o dia mais aguardado da semana, amigo leitor! ? E como você curte o que de melhor tá rolando na novíssima música brasileira, o Palco MP3 é o seu lugar! ? Por isso, chegou a hora de conferirmos o que… Continue Lendo →

Confira o resumo dos lançamentos no Palco MP3, com o melhor da novíssima música brasileira!

Te abastecer com a novíssima música brasileira é a nossa principal missão! ⭐ E como vai sextar sendo feriadão, nós entendemos que é melhor antecipar o resumo de lançamentos do Palco MP3. ? Desta forma, as novidades musicais te ajudarão a recarregar… Continue Lendo →

Vem ver o que rolou de mais top na semana do Palco MP3! ?

E chegou mais um “dia de mardade”, hein?! ? Pra começar a época mais top da semana, nada melhor do que dar uma conferida no que rolou de mais legal no Palco MP3. ? Aumente o som, abra o coração e se… Continue Lendo →

Palco MP3 adverte: o #resumo de lançamentos da semana está imperdível! Vem ver!

E já que o dia da “mardade” chegou chegando, todo mundo precisa de mais música!?Sendo assim, nada como dar aquela olhadinha nas coisas mais legais que rolaram na semana do Palco MP3.?Vamos lá? Léo Nascimento– Só o Ouro O guerreiro… Continue Lendo →

Vem ver o que rolou de mais top na semana do Palco MP3! ?

Bora sextar, pois o show não pode parar! ? Sendo assim, nada melhor do que dar aquela olhadinha marota nas coisas mais legais que rolaram na semana do Palco MP3. ? Vamo nessa? O trem “tá é bão”, viu! Barra da Saia… Continue Lendo →

O #resumo de lançamentos do Palco MP3 tá imperdível! Vem ver!

Uh, uh, é sexta-feira! O dia mais top da semana chegou com tudo! ? Sendo assim, dar uma espiada marota nas coisas mais legais que rolaram na nossa semana.? Tem funk, forró e muito mais! Vamo lá? Dani Russo + MC… Continue Lendo →

Feito com em Belo Horizonte — ©2018 Palco MP3 Blog do Palco MP3 — Powered by WordPress