Categoria

Palco no YouTube

Rick & Ricardo apresentam seus sucessos nos estúdios do Palco MP3

Os mineiros Rick & Ricardo visitaram os estúdios do Palco MP3 e mostraram versões exclusivas para a nossa plataforma: as músicas “Coincidência Demais” e “Ela Bebe em Casa, Eu Bebo no Bar” ficaram ainda mais românticas em versão acústica. Confira só:  … Continue Lendo →

Diego & Junior têm um recado para você!

Do Mato Grosso para Pernambuco e para o Brasil! A dupla Diego & Junior convida todo mundo para ouvir suas músicas no Palco MP3. Veja aí em cima e aproveite para conhecer o sertanejo dessa d... Continue Lendo →

Veja o recado de Milionário e Marciano para a galera do Palco MP3

Uma das duplas mais tradicionais da música caipira também está no Palco MP3! Veja aí em cima o recado que Milionário e Marciano mandaram especialmente pra galera ligada no Palco. E para ouvir o... Continue Lendo →

Fernando e Sorocaba batem papo exclusivo com o Palco MP3!

Fernando e Sorocaba mostraram (mais uma vez) que o carisma vai além dos hits animados dos cantores. Conhecedores do mercado musical como poucos (além de emplacarem um hit atrás do outro, eles tamb... Continue Lendo →

George Henrique e Rodrigo também estão no Palco MP3!

Os sertanejos George Henrique e Rodrigo têm mais de 2 milhões de acessos em sua página no Palco MP3. É sucesso demais! E, se você está de fora dessa lista, fique de olho: a dupla mandou um reca... Continue Lendo →

Entrevista exclusiva: Marília Mendonça fala sobre sua vitória no Prêmio Palco MP3

Marília Mendonça já é quase sócia do Palco MP3. A nossa diva do sertanejo contou pra gente como foi receber a notícia de que ela ganhou nada menos que 10 (DEZ!) troféus do Prêmio Palco MP3. Cli... Continue Lendo →

Diva: Paula Mattos tem um recado pra galera do Palco

Tem mais diva do sertanejo colando com o Palco MP3! Paula Mattos mandou aquele recado especial chamando a galera pra ouvir seus hits na página oficial da cantora na plataforma. Clique para ver ... Continue Lendo →

Hugo Del Vecchio tem uma mensagem especial pra você:

Todo o romantismo (e ousadia também, é claro!) de Hugo Del Vecchio estão no Palco MP3. O goiano mandou um recado pra galera que ainda não visitou sua página em nossa plataforma. Clique aí em cima ... Continue Lendo →

Lary também está no Palco MP3!

Nós já falamos aqui no Blog que a Lary tem tudo para ser sucesso no pop nacional, né? Pois a carioca fez questão de mandar um recado pra galera do Palco MP3, como você pode conferir aí em cima. É ... Continue Lendo →

Calcinha Preta manda um recado pra galera do Palco MP3!

Uma das bandas mais queridas do Palco mandou um recado exclusivo pra quem acessa a nossa plataforma! Dê o play aí em cima para conferir o que disse a galera do Calcinha Preta. E este ano foi be... Continue Lendo →

Dorgival Dantas tem um recado pra você

Encontramos com Dorgival Dantas na gravação do DVD da Marília Mendonça em Manaus, e o cantor fez questão de deixar um recado pra galera do Palco MP3. Confere só aí em cima. E faça como milhares... Continue Lendo →

Confira a nossa entrevista com a dupla Kleber e Gustavo e a versão exclusiva da faixa ‘Papel de Bobo’!

Uma das novas duplas mais queridas de Minas esteve nos estúdios do Palco MP3! Estamos falando de Kleber e Gustavo, que com apenas 5 anos de carreira já possuem uma coleção de hits em potencial, co... Continue Lendo →

Feito com em Belo Horizonte — ©2017 Palco MP3 Blog do Palco MP3 — Powered by WordPress