1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. César Menotti e Fabiano gravam DVD em viagem de motorhome nos EUA; veja fotos

César Menotti e Fabiano gravam DVD em viagem de motorhome nos EUA; veja fotos

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla César Menotti e Fabiano decidiu ousar em seu quinto DVD. Para tal, os irmãos uniram duas paixões: música e viagem. Assim surgiu o projeto “Os Menotti in Orlando”, que foi gravado durante quatro dias entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida.

Dupla é do mundão (Foto: Fred Pontes)

A temática desse novo trabalho promete embalar as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas. Apaixonado pelo estilo dos mortohomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país, foi em uma dessas viagens que surgiu a ideia de gravar o novo trabalho nas estradas dos Estados Unidos.

“Tivemos uma ideia diferente de tudo o que havíamos feito nesses 14 anos de carreira. Agora, passada a gravação, respiramos aliviados com aquele ar de gratidão à todos os envolvidos. Tenho certeza que vocês irão adorar o resultado final”, diz César.

Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro com um show no tradicional camping “Blue Water Kay”, em Orlando.

Sobre o repertório do DVD, Fabiano promete sucessos. “Separamos uma mescla de grandes sucessos com canções inéditas. Também tivemos a participação da cantora Anny Petti, com quem gravamos a faixa ‘Cheiro de Problema’, que está no DVD”, disse.

Anny Petti fez um feat. de responsa com os irmãos Menotti (Foto: Fred Pontes)

De improviso, a dupla chamou ao palco o amigo Chambinho do Acordeon, “um músico de primeira categoria”, revelou Fabiano.

A dupla de peso e o amigo de longa data (Foto: Fred Pontes)

Além das participações especiais no palco, o show teve a presença de familiares da dupla e de amigos, como a atriz Nívea Stelmann e o ator Rafael Almeida.

Confira algumas mais fotos da gravação:

Rafael Almeida marcou presença na gravação (Foto: Fred Pontes)

A atriz Nívea Stelmann prestigiou o show ( Foto: Fred Pontes)

O DVD deve ser lançado ainda em 2018.

Gustavo Morais