O cantor Kevinho foi lançado pelo Canal KondZilla em 2016. Atualmente com 21 anos, esse jovem artista é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube e destaque nas plataformas digitais em seu gênero.

O primeiro grande sucesso do funkeiro foi Olha A Explosão, hit do carnaval de 2017. Nesta semana, o vídeo da música superou a marca de 1 bilhão de views no YouTube.

“’Olha a Explosão’ foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suiça, França, no Lollapalooza do Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: acredite nos seus sonhos. Eu acreditei. Cê acredita?”, conta Kevinho.

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, também é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com outra em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe foi gravado em uma das praias do Guarujá, e tem participação da YouTuber e MC Dani Russo.

Família KondZilla comemora o sucesso

Com mais de 27 bilhões de visualizações em seu canal, a produtora KondZilla emplaca mais um hit no rol dos vídeos com mais de 1 bilhão de views no YouTube. Dessa vez foi Olha a Explosão, de Kevinho, a atingir o marco alcançado anteriormente em 2018 por Bum Bum Tam Tam, do MC Fioti.

“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandes e relevantes. Estamos contentes com todas as ações e o desenvolvimento do Kevinho, e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!”, confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

“O lançamento de ‘Olha a explosão’ foi um momento especial no YouTube e agora, com a chegada a um bilhão de visualizações, se consolida como um sucesso desde o primeiro dia. Esse é um marco na plataforma. Ficamos muito felizes em aplaudir e celebrar essa conquista com o Kevinho e com toda a família Kondzilla”, celebra Sandra Jimenez, Head de Parceria de Música do YouTube (LATAM).

Artistas brasileiros que conseguiram mais de 1 bilhão de views no Youtube

Kevinho e MC Fioti não são os únicos artistas brasileiros que conquistaram a emblemática marca de 1 bilhão de views no YouTube. Essa lista, no entanto, não é das maiores.

De acordo com dados do YouTube Music, divulgados pela empresa SMARTPRNego do Borel, com Corazón, e Carlinhos Brown, com La La La (Brazil 2014), também fazem parte do seleto grupo de brasileiros que conquistaram mais de 1 bilhão de views.