1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Codinome Winchester lança vídeo acústico com Marina Peralta; vem ver!

Codinome Winchester lança vídeo acústico com Marina Peralta; vem ver!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A banda Codinome Winchester acaba de lançar um vídeo para a música “Mensagem de Outras Horas”, que integra o EP “Ocasiões Espaciais” (2016). Recriada em formato acústico, a canção conta com participação especial de Marina Peralta.

Música do Mato Grosso do Sul vai bem além do sertanejo (Foto/Helton Pérez)

A parceria celebra o encontro de dois dos expoentes da atual e ótima safra da cena sul-mato-grossense. Ambos começaram a sua carreira tocando em festivais universitários da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, e tiveram que construir a sua trajetória musical de forma independente.

“Sempre a admiramos pelas belas composições e também pela vontade e dedicação com sua carreira. Muitas vezes, por pouco não tocamos juntos em eventos e enfim surgiu a ideia de chamá-la para participar conosco de um single acústico. Achamos que ‘Mensagem de Outras Horas’ seria uma música com uma mensagem bem a ver com essa união, e o convite foi feito e aceito de forma bem rápida. Só temos a agradecer”, elogia Luciano, guitarrista da banda.

Confira no vídeo o resultado:

A Codinome Winchester segue preparando novidades para 2018, culminando no lançamento de seu primeiro álbum completo, gravado no lendário estúdio Toca do Bandido (RJ) e financiado coletivamente pelos próprios fãs.

Gustavo Morais