1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Cola aqui e confira um resumo do que há de melhor na novíssima música brasileira!

Cola aqui e confira um resumo do que há de melhor na novíssima música brasileira!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Salve, salve, povo bom! Chegou mais uma sexta, o dia mais esperado da semana. ? Segundo o manual da felicidade, tá na hora de preparar o som que vai agitar as baladas. ? Sendo assim, nada melhor do que conferir o resumo de lançamento do Palco MP3. Prepare o coração e aumente o som! ?

Neto LX – “Vem Verão 2019”

O gordinho mais gente fina do axé já está pronto para 2019! ? Nesta semana, Neto LX lançou o repertório que promete agitar o próximo verão. ? A princípio, os destaques do disco são os singles “Bota Esse Som Pra Tocar”, “My Love” e “Não Dá Mais”. ?

Rucca – “Deixa do Teu Fuzuê”

O pernambucano Rucca chega chegando e mostra que o pop nacional “vai muito bem, obrigado”! ? Além de contagiante, o novo single dele ganhou um clipe 100% caprichado. ? Se liga no rolê:

Periferia A Massa – “PAMPOP”

Bebendo nas fontes do rock, do soul e do pop, a banda Periferia A Massa acaba de lançar o EP “PAMPOP”. ? Ao longo de cinco faixas autorais, o projeto apresenta músicas deliciosas e impactantes, incluindo “Guerreira de F锓Deixa o Som Te Levar”. Ouça repetidamente, mas nunca no volume baixo! ⭐

Assuntos que bombaram durante a semana
Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:
Gustavo Morais