1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Com 17 anos de estrada, AudioMix segue como potência na indústria musical

Com 17 anos de estrada, AudioMix segue como potência na indústria musical

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Surgida na cidade de Goiânia (Go), no ano 2000, a AudioMix é uma das maiores empresas de de gerenciamento artístico na música brasileira. 100% multifacetada, a equipe trabalha com produção, planejamento, marketing, vendas, gestão de carreira e realização de shows no Brasil e no exterior.

A trajetória da AudioMix começou com o pé direito! A dupla Jorge & Mateus foi o primeiro artista a fazer parte do elenco da produtora. A parceria de J&M com a empresa continua até hoje e só parece melhorar!

Dupla entrou para o casting da AudioMix em algum momento da década de 2000 (Foto/Internet)

Ao longo dos últimos 17 anos, a empresa ampliou o leque de atuação e também trabalha com nomes do forró, do pop e da música eletrônica. Para facilitar seu campo de atuação, a empresa conta com um escritório no Recife. Atualmente, a AudioMix cuida dos assuntos profissionais de nomes como Simone e SimariaHumberto & Ronaldo, Israel & Rodolffo, Jonas Esticado, Alok, entre outros.

Elenco estelar da AudioMix (Imagem/Facebook)

Para fazer a mágica acontecer, a AudioMix conta com empresas co-irmãs, todas voltadas ao segmento artístico, AudioMix Eventos, AudioMix Digital, AudioMix Records, Grantur e Tic Mix. Trabalhando equalizadas, essas engrenagens facilitam o atendimento junto a parceiros e contratantes de shows. Entre os inúmeros cases de sucesso no meio artístico, esse time vitorioso é responsável pelos produtos VillaMix Festival, evento referência no mercado do show e entretenimento, e VillaMix Boate, uma das mais requintadas casas noturnas.

Festival é itinerante e conta com megaestrutura (Foto/Site Oficial)

AudioMix é soberana na indústria musical porque sempre procurou desbravar novos caminhos, isto é, a empresa prefere criar tendências no cenário do que seguir os acontecimentos. Não podemos prever quais serão os próximos grandes sucessos e, tampouco, apontar os rumos do cenário. De uma coisa, no entanto, todos temos certeza: seja lá qual for o filme de sucesso, a AudioMix será uma das protagonistas.

 

Gustavo Morais