1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Com apoio dos fãs, Banda a Loba se garante no top do Palco MP3 ?

Com apoio dos fãs, Banda a Loba se garante no top do Palco MP3 ?

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Também chamada “A Fera do Amor”, a Banda A Loba surgiu em 2016. ? Liderada pelos vocalistas Luan Andrade e Danieze Santiago, a banda foi formada a partir de uma ideia do músico e produtor Romim Mata. ? O hit Princesina da Favela marcou a fase inicial d‘A Fera do Amor. ?

No primeiro semestre de 2017, a banda passou por uma mudança importantíssima: a vocalista Mel Rios chegou para substituir a não menos talentosa Danieze Santiago. ? Com mais de 15 de estrada e a bagagem de já ter sido a voz feminina das bandas Saia Rodada, Pega Leve, Limão com Mel e Encantu’s, a experiência de Mel fez um casamento perfeito com a juventude de Luan! ?

Luan e Mel comandam a Banda A Loba (Imagem/Divulgação)

Em novembro do ano passado, A Fera do Amor foi destaque na capa do Palco MP3. ? De lá pra cá, a banda nunca mais saiu do top dos artistas mais acessados! ? No meio de mais de 115 mil artistas, 1,3 milhão de músicas e mais de 7 bilhões de plays, a banda está entre os 20 mais ouvidos! ? Ocupando atualmente um honroso 6º lugar, A Loba desbancou nomes como Kevinho, Sol Almeida, Bruno & Marrone e vários outros! ⬆️

A Fera do Amor está entre os artistas mais acessados do Palco MP3 (Reprodução/Internet)

Além do destaque na capa do site, a banda apareceu em algumas de nossas playlist e foi citada nas redes sociais.⭐ De forma praticamente instantânea, as músicas caíram no gosto da galera. ? O sucesso d’A Loba no site é graças aos fãs, que na verdade formam vários exércitos de adoradores. Palmas pra eles! ?? ??

Gustavo Morais