1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Com mais de 143 milhões de plays, Hungria é campeão de audiência no Palco MP3!

Com mais de 143 milhões de plays, Hungria é campeão de audiência no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Diariamente, mais de 1,5 milhão de pessoas ouvem músicas no Palco MP3. Na condição de maior plataforma de streaming musical do Brasil, o Palco contabiliza de mais de 115 mil artistas publicados, 1 milhão de músicas divulgadas e mais de 7 bilhões de plays.

Mas você já teve curiosidades de saber quem é o artista que lidera o número de plays do Palco MP3? A resposta é bem simples: Hungria. Com mais de 143 milhões de plays, a página do rapper brasiliense é campeã de audiência entre os usuários do Palco. Os números que você vê no ranking “artistas mais acessados”, na capa do site, elenca os mais acessados da semana.

Hungria sempre frequenta o top semanal dos artistas mais acessados (Reprodução/Palco MP3)

A caminhada de Hungria no Palco MP3 começou em maio de 2008. Na época, ele já bombava nas pistas e na web, com as músicas Trinca os Graves e Bens Materiais.

De 2008 pra cá, O brabo sempre manteve seu Palco MP3 ativo e jamais deixou de usar o espaço para estar perto dos fãs. No ano de 2016, a fidelidade e o reconhecimento de seu exército de adoradores fez com Hungria ganhasse alguns troféus no Prêmio Palco MP3. Em 2015, ele faturou nas categorias Artistas Mais Acessado do DF e de Hip Hop. Já em 2016, na categoria Artista do Ano, o cara ficou em terceiro lugar.

Como divulgação por parte do Palco MP3, Hungria sempre teve o que todo artista que atenda aos critérios da equipe de curadoria da plataforma têm: destaque na capa do site e do app, músicas nas playlists temáticas e divulgação no blog e nas redes sociais.

O Brabo é especialista em cantar para plateias lotadas (Foto/Facebook)

O mérito do sucesso com os números é  todo d’O Brabo, que é um dos artistas mais inovadores e criativos da cena atual brasileira! Palmas pra ele! ? ? ?

Gustavo Morais