1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Com romantismo, irreverência e muitos hits, Rionegro & Solimões chegam com tudo no Palco MP3!

Com romantismo, irreverência e muitos hits, Rionegro & Solimões chegam com tudo no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Com quase 30 anos de estrada, os mineiros maneiros da dupla Rionegro & Solimões não cansam de surpreender! Carismáticos e talentosos, os dois amigos continuam firmes no objetivo de levar alegria, alto astral e romantismo aos ouvidos e corações de seu público gigantesco.

Um dos grandes sucessos da dupla é a inesquecível Bate o Pé. Com pegada country, esta animada canção embalou muitas festas, baladas sertanejas e rodeios. Veja no vídeo abaixo e tente contar as vezes em que encenou a coreografia!

E é claro que não podemos deixar de mencionar a romântica Frio da Madrugada. Essa música já embalou a sofrência de muita gente por aí, hein!

A música mais recente deles é Medo do Espelho, lançada em 2016. O clipe maravilhoso desta canção, você pode assistir abaixo.

Para a felicidade total da galera sertaneja antenada no Palco MP3, Rionegro & Solimões chegaram chegando no site! Com os grandes clássicos, eles não vieram com tudo e não vão ficar de fora! Se você gosta do sertanejão feito com alma, não perca tempo! Corre lá no Palco MP3 de Rionegro & Solimões e baixe, ouça, compartilhe e comente, mas sem moderação!

Gustavo Morais