1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Com uma música e duas semanas, Munhoz & Mariano chegam no Top 50 do Palco MP3!

Com uma música e duas semanas, Munhoz & Mariano chegam no Top 50 do Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Há pouco mais de duas semanas, a galera do Palco MP3 recebeu a ótima notícia sobre a chegada da dupla Munhoz & Mariano no site. Para nossa alegria, os caras decidiram ter o Palco como meio de divulgação de seu novo single, Mulherão da Porra, que marca a parceria dos sertanejos com o funkeiro MC Jerry Smith. ? ?

Com pouco mais do que 15 dias e uma música, a página de Munhoz & Mariano ultrapassou a marca de 289 mil plays e entrou para o Top 50 dos artistas mais acessados! ? ? Sabe o que isso quer dizer? Simples: no meio de mais de 150 mil artistas, M&M estão entre os 50 mais ouvidos!

Dupla chegou chegando no Palco MP3 (Foto/Divulgação)

Vale lembrar que a dupla ainda não foi destaque na capa do site! De divulgação por parte do Palco, Munhoz & Mariano já tiveram música nas playlists, postagem nas redes sociais e presença em uma matéria aqui do blog. O mérito desse ibope é todo da dupla, que tem um verdadeiro exército de adoradores! ? ?

Munhoz & Mariano já estão na estrada há uns bons anos (Foto/Divulgação)

Se alguém algum dia achou que o sucesso deles seria passageiro, nós sugerimos que tais conceitos sejam revistos. Esses caras superaram o perigoso teste do tempo! ?️ ? #aturaousurta

Gustavo Morais