1. Página inicial
  2. blog
  3. Por dentro do app
  4. Por dentro do App: Como baixar o aplicativo do Palco MP3?

Por dentro do App: Como baixar o aplicativo do Palco MP3?

Por: Laryssa Costa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você navega pelo site aqui no Palco, sabe que nós temos um aplicativo multiuso, não é? Portanto, se você tem dúvidas de como baixar o aplicativo do Palco MP3, não precisa se desesperar! 

Além de criar seu próprio espaço e página do artista, você ainda pode baixar CDs para ouvir offline e enviar as suas canções. Já imaginou? Nesse sentido, o aplicativo é a principal porta para sua carreira de artista independente. 

Então, separe o seu bloco de notas e venha aprender com a gente como fazer o download do seu!

Como baixar o aplicativo do Palco MP3?

Seja para se cadastrar, conhecer músicas novas e artistas do seu nicho, o aplicativo do Palco MP3 é a melhor alternativa. Pois, embora possua todas as funcionalidades, ele é gratuito e possibilita download offline. 

Logo, preparamos um tutorial para você realizar o download direto do seu aparelho telefônico, independente do seu sistema operacional. Pronto? Vamos lá!

  • Escolha seu navegador preferido e acesse nosso site: https://www.palcomp3.com.br/
  • Em seguida, role o cursor até o final da página;
  • Logo abaixo, haverá um espaço cinza claro, onde terá o campo “Aplicativos”. Lá, você encontrará os botões da Google Play, da App Store e da Microsoft; 
Escolha a opção de sua preferência (Imagem: Reprodução)
  • Ao decidir como baixar o aplicativo do Palco MP3, você deve se certificar qual é o seu sistema operacional e escolher o botão correspondente;
  • Você também pode escolher baixar direto pelos links para Android ou para iOS
  • Ao entrar em uma dessas páginas, clique no botão “instalar”. 
  • Pronto! Agora você pode navegar pelo nosso app! 

Quais são os benefícios do aplicativo do Palco MP3? 

Assim que você decidiu como baixar o aplicativo do Palco MP3 e fizer o seu download, é hora de aproveitar os seus benefícios. Nesse sentido, você pode acessar o acervo do Palco, que reúne mais de 1,4 milhão de músicas e 126 mil artistas. 

Além disso, é possível fazer login em qualquer aparelho sem perder nenhum dado, como as preferências salvas, álbuns favoritos e playlists. E, por falar em playlists, você descobre seleções criadas por uma equipe de curadoria especializada, com o melhor do indie, funk ou qualquer outro estilo. 

Mais do que isso, você pode criar seleções únicas e ter a sua trilha sonora diária sob o seu controle. Você também fica mais perto dos seus artistas favoritos, assim como na rede social, acompanhando stories e novidades em primeira mão.

Continue por dentro do App!

Agora que você já sabe como baixar o aplicativo do Palco MP3, pode acompanhar conosco as novidades direto de nossa série “Por Dentro do App“. Aqui você encontra tutoriais, dicas de como aproveitar todas as vantagens e passo-a-passo para uma experiência muito mais completa. 

Ou seja, não dá para perder, né? Além disso, que tal baixar um álbum ou EP para ouvir offline no trajeto para casa ou na academia? 

É só escolher o seu preferido e aproveitar!

Conta para a gente: o que você mais gostou no app do Palco MP3?

Laryssa Costa