1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Compartilhe stories no Palco MP3 e conquiste mais fãs

Compartilhe stories no Palco MP3 e conquiste mais fãs

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O seu Palco MP3 é melhor “cartão de visitas” que seu trabalho artístico pode ter. Por meio dessa vitrine, além de descolar novas oportunidades, você apresenta suas músicas para um infinito número de pessoas. No texto de hoje, cá estou para te apresentar uma novidade que vai impulsionar — ainda mais — a divulgação do seu som!

De agora em diante, você pode compartilhar stories no Palco MP3 e, consequentemente, conquistar mais fãs. Para criar seu conteúdo e mostrar seu som para o mundo, você precisa basta ter o aplicativo Gerenciador do Palco MP3  instalado no seu celular, clicar no menu “Stories” e selecionar um vídeo, de até 15 segundos, que esteja salvo na galeria do seu aparelho.

Agora você pode ter seu stories no Palco MP3

Que tal enviar seu stories pro Palco MP3? (Imagem/Studio Sol)

Ah, e não posso me esquecer de te dizer que você também conta com a funcionalidade “arrasta pra cima”, que direciona fãs para suas músicas no aplicativo do Palco MP3.

Os melhores stories serão selecionados por nossa equipe para aparecerem na capa do Palco MP3, por isso capriche no som, no visual e na simpatia! Seu story será visto por alguém que está prestes a virar fã do seu trabalho. Não se esqueça de sempre gravar na vertical, com o celular em pé, em ambiente iluminado e evite passar de 15 segundos de duração.

Se quiser que seu story apareça na capa do Palco MP3 e tenha mais visibilidade, siga as dicas a seguir:

  • Não passe de 15 segundos de duração;
  • Crie conteúdo relacionado ao seu trabalho;
  • Grave em ambiente iluminado e com o celular em pé;
  • Habilite o “arrasta pra cima” adicionando uma música que está no seu Palco MP3.

Na dúvida, dê uma olhada no vídeo abaixo:

Gustavo Morais