1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Confira as novidades do Palco MP3 nos Lançamentos da Semana!

Confira as novidades do Palco MP3 nos Lançamentos da Semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

 

Estamos especialmente empolgados com essa edição do Lançamentos da Semana. A gente explica: já vamos nos despedindo de 2016 e os artistas já estão preparando as turbinas para o próximo ano. Ou seja, hoje temos os maiores hits que prometem ser sucesso no verão 2017! Do funk ao sertanejo e axé, não importa: tem música boa pra todos os gostos!

Então, se liga nas novidades!

 

Vingadora – “Calcanhar de Prego”

A Vingadora tá aí pra comprovar que é um dos grupos de axé mais cool desse Brasil. As gatas lançaram o clipe “Calcanhar de Prego”, novo single do álbum Esquenta, que já está lá no Palco.

No clipe, Tays Reis e sua estilosa equipe são contratadas para fazer a reforma de uma mansão, deixando o proprietário babando com tanto poder e sensualidade. Dê o play e já vá decorando o refrão do hit, que já está sendo apontado como uma das músicas mais fortes do verão 2017.

Rodolfo & Rodrigo feat. Maiara e Maraisa – “Coração no Calendário”

 

A dupla Rodolfo e Rodrigo lançou “Coração no Calendário”, uma moda apaixonada que você ainda vai ouvir muito por aí. Ainda mais com a participação mais que especial da dupla Maiara e Maraisa, artista das mais queridas no Palco.

Tá esperando o quê para dar o play? Aproveita e ouça as músicas de Rodolfo e Rodrigo e também de Maiara e Maraísa!

Tierry – Casado, Namorando, Solteiro

Tierry chegou lançando uma coreô que promete ser moda no verão. Tá casado, solteiro ou namorando? Não importa, aqui tem espaço pra todo mundo dançar e curtir!

Ouça a música “Casado, Namorando, Solteiro” abaixo e curta também o perfil de Tierry no Palco MP3!

 

 

Novidades no Palco MP3

Fique atento nas novidades que acabaram de chegar em nossa plataforma!

Katê feat. Cláudia Leitte e Mr Catra  – “Tô Pro Crime”

hqdefault

 

Se só a Katê já arrasa, imagina essa moça se juntando com ninguém menos que Claudia Leitte e Mr. Catra? Se não for pra lacrar, é melhor nem fazer, né?! Chega mais pra ouvir “Eu Tô Pro Crime” e já vá ensaiando a letra pra cantar na balada!

Ouça mais de Katê e Mr. Catra no Palco MP3!

 

Bruno e Humberto – “Ponto Cego”

Tem muito romantismo na página de Bruno e Humberto! Corre lá no perfil da dupla no Palco MP3 para ouvir as novas músicas dos artistas que chegaram por lá. Entre elas está “Ponto Cego” – sofrência das boas, na medida certa!

Acesse aqui para ouvir mais.

 

 

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

Damy Coelho