1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Confira o som que vai bombar no Carnaval 2018!

Confira o som que vai bombar no Carnaval 2018!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Apesar de ainda não ser oficial, o Carnaval folia já começou faz tempos! ? Como de praxe, algumas músicas já despontam como candidatas ao posto de grande hit da folia. ? Para entramos de vez na festa, vamos listar aqui algumas faixas que têm tudo para bombar neste ‘Carna‘! ? Ah! Não se esqueça de participar da enquete, lá no final do post, hein?! ?

Ta Tum Tum – Kevinho (feat. Simone e Simaria)

Qual o resultado da soma do sertanejo moderno d‘As Coleguinhas com o funk topzêra do Kevinho? A resposta só pode ser uma: sucesso! Dê o play e confira com seus próprios olhos e ouvidos! ? ?

Flexiona a Tcheca – MC Troia

O grande Troinha é um dos responsáveis por colocar o brega/funk no mapa sonoro da música brasileira popular! ? Lançada no último final de semana, a música Flexiona a Tcheca tem tudo para ser o grande hit do Carnaval. ? MC Troia está 100% na moda e você vai ouvir falar muito dele ao longo dos próximos dias!

Chamou Chamou – Léo Magalhães

De uns tempos pra cá, a combinação sertanejo + sofrência também passou a fazer parte da folia! Para embalar o Carnaval da galera botequeira, em 2018, ninguém melhor do que o Léo Magalhães! ? Ouça Chamou Chamou e tente ficar parado! ?

Tesouro de Pirata (Onda Onda) – Tchakabum

Modernizada, renovada e adaptada para o presente, a música que deu projeção mundial ao Tchakabum deve cair no gosto da galera novamente. ?‍☠️ O som pode estar um pouco diferente, mas a coreografia é in-fa-lí-vel!

Hipnotizou – Harmonia do Samba (feat. Léo Santana) 

Um encontro entre ícones do axé e do pagode baiano é uma boa pedida para a folia, não é? ? Sendo assim, nada melhor do que a dobradinha Harmonia do Samba + Léo Santana! ?️ Ouça Hipnotizou e sinta o peso da parceria baiana que a gente mais respeita! ?

Agora que você já conferiu nossas apostas, que tal participar da enquete abaixo? ⏲️ Leva só um minutinho para responder:

Gustavo Morais