1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Confira os lançamentos da primeira semana de Ano Novo no Palco MP3!

Confira os lançamentos da primeira semana de Ano Novo no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ano novo, vida nova! O que dizer deste ano que acabou de começar e já está cheio de música boa? 2017 é literalmente um ano novo, mas já promete ser cheio de hits e músicas que vão embalar nossas mentes e nossos corações. Do funk ao sertanejo e pagode, não importa: tem música boa pra todos os gostos!

Então, se liga nas novidades!

Estakazero – “Barco de Amor”

Quem gosta de um forró mais moderno, mas não abre mão dos elementos sonoros tradicionais, vai adorar a nova música da Estakazero. Caminhando para seu 16º ano de atividades, o grupo acaba de lançar a bela e sutil canção “Barco de Amor“. Arraste os móveis da sala, convoque seu par e dance até se esbaldar!

Simone e Simaria feat. Anitta – “Loka”

Simone e Simaria lançaram, nesta semana, o clipe da música “Loka“. Candidata a grande hit de 2017, a canção é uma parceria das Coleguinhas com a pop star Anitta. No clipe, o trio de divas dança no ritmo reggaeton e esbanja carisma, talento e sensualidade. Dê o play e confira o resultado:

Samprazer feat. Mr. Catra – “Chora Danada”

O grupo Samprazer e Mr. Catra promoveram a conexão pagode de SP + funk do RJ. Em uma mistura de muito bom gosto, esses caras cantam uma música sobre uma mina que seduziu um “malandro” achando que ele era um “herói”, mas na verdade ele é um perdido. Que tal acessar o Palco MP3 do Samprazer e conferir esse lance?

 

Solange Almeida 

Solange Almeira lança três músicas no Palco MP3 (Foto/Divulgação)

Solange Almeira lança três músicas no Palco MP3 (Foto/Divulgação)

Prestes a levantar o voo da carreira solo, a diva Solange Almeida divulgou três músicas novas no Palco MP3. No embalo dos preparativos para a gravação de seu primeiro DVD fora do grupo Aviões do Forró, Sol  colocou na praça as músicas “Me Amar Direito”, “Duas e 23” e “Vou Te Deixar”. Ao que tudo indica, a cantora não vai deixar a peteca cair e vai continuar com a carreira voando alto! No perfil dela no Palco, você pode apreciar um talento indiscutível!

Bonde das Maravilhas – “Evolução das Maravilhas”

Em dezembro passado, elas decidiram voltar com tudo! Celebrando a nova fase, o bonde lançou o lançaram o clipe de “Evolução das Maravilhas”, com produção assinada pelo hypado KondZilla. Para nossa alegria, as meninas lançaram o áudio oficial desta música no Palco MP3! Que tal baixar “Evolução das Meninas” e montar a playlist do baile que vai rolar no fim de semana!

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

  • Chrystian e Ralf: na estrada desde a década de 1980, a dupla Chrystian e Ralf é uma das mais importantes da história da música sertaneja. Donos de timbres únicos e totalmente íntimos do quesito afinação, estes irmãos já emplacaram vários hits nas paras de sucesso e em nossos corações. Na página deles no Palco MP3, você encontra uma coletânea com músicas como “Poeira no Vento“, “Sou Eu” e “Chora Peito“. É só acessar e se emocionar: https://www.palcomp3.com/chrystianeralf/
  • Ana Vilela: https://www.palcomp3.com/anavilela/
  • Jessi: https://www.palcomp3.com/jessicantora/
  • XCalypso: https://www.palcomp3.com/xcalypso/
Gustavo Morais