1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Confira os Lançamentos da Semana de Natal no Palco MP3!

Confira os Lançamentos da Semana de Natal no Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Semana de Natal é uma delícia, né? Aos poucos a gente vai desacelerando o ritmo e se preparando pras festas de final de ano. Para aproveitar o momento, chega mais e confira os melhores lançamentos musicais que rolaram no Palco MP3 nesses últimos dias.

É pra atualizar a playlist e se jogar! Confira:

Thiago Matheus feat. Daniel Alves – “Não Quero Casar”

 

Quando um cantor do calibre de Thiago Matheus se une a um grande craque do nosso futebol, é vitória na certa!  Nessa semana saiu a faixa “Não Quero Casar”, uma mistura de arrocha com sertanejo, perfeita para os solteiros de plantão. E quem canta é a super “dupla” Thiago Matheus e Daniel Alves!

Thiago já trabalhou com grandes nomes como Mr. Catra, e até com nomes internacionais, como Joseph Jackson, ninguém menos que o pai de Michael Jackson.

Já Daniel Alves é um dos maiores craques da nossa seleção e está se aventurando no universo musical. Tá esperando o quê pra dar o play?

 

Antony e Gabriel – “Carro dos Modões”

Depois de declarar o amor à esbórnia com o hit “Eu Te Amo Pinga”, Antony & Gabriel estão de volta com o clipe de “Carro dos Modões”. O vídeo conta com participação do youtuber Aruan Félix e a faixa tem todo o clima de sofrência que nós adoramos.

Vem ver:

Novidades no Palco MP3!

Confira só as grandes novidades do Palco, desde artistas que acabaram de entrar para o nosso time, até músicas novas que foram disponibilizadas na nossa plataforma.

Victor Hugo e Americano – “Não Me Chame Mais de Amor”

Tem música nova do Victor Hugo e Americano no Palco! Confira o perfil da dupla e não deixe de ouvir “Não Me Chame Mais de Amor”:

Tati Zaqui – Perfil novo

 

profile-bigw314

A gata mais alternativa do funk acaba de chegar no Palco! Siga o perfil da cantora Tati Zaqui no Palco. O hit do verão, “Bumbum Que Balança”, já está lá!

 

Dani Russo – Perfil Novo

Quem também chegou no Palco foi Dani Russo. Depois de fazer sucesso no Youtube com seus vídeos, Dani investiu no funk e lançou esse super clipe, produzido pelo hypado KondZilla.

Você também pode ouvir “A Melhor do Baile”  quando quiser, pelo perfil de Dani Russo no Palco.

João Neto e Frederico – “Chorou Na Escadaria”

joao-neto-e-frederico-moda-derramada1

O mais novo hit da super dupla João Neto e Frederico já está disponível no Palco! Ouça “Chorou na Escadaria” e confira os outros sucessos dos sertanejos no Palco MP3!

 

 

 

 

 

Damy Coelho