1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Confira os lançamentos da semana no Palco MP3! Tem hit de verão, H&J e muito mais!

Confira os lançamentos da semana no Palco MP3! Tem hit de verão, H&J e muito mais!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Hoje é sexta-feira! Traga mais uma cerve”, ops! Não vamos te trazer uma cerveja, mas vamos te apresentar um resumão dos lançamentos que rolaram durante a semana no Palco MP3! Teve música de todos os sabores e gostos, amigo leitor. Vamos embarcar nessa viagem?

Henrique & Juliano 

Prestes a gravarem um novo DVD, H&J apresentaram ao público as guias das músicas “O Céu Explica Tudo”, “Vidinha de Balada”, “Modo Sofrimento”, “De Trás Pra Frente” e “Bebida Com Saudade”. Os shows de gravação vão rolar no Citibank Hall, em São Paulo, nos dia 20 e 21 de janeiro. Corre lá no Palco MP3 de Henrique e Juliano e aprenda pra cantar junto e não fazer feio na hora das gravações!

Higor Rocha – “Não Pode Parar (feat Tati Zaqui)”

O cantor Higor Rocha acaba de lançar o single “Não Pode Parar”, em parceria com a funkeira Tati Zaqui. A música promove a conexão entre o agito da balada de sertaneja e a sensualidade que é cara ao funk de Tati. Não perca tempo e add esse som na sua playlist para o fim de semana! É só você acessar o Palco MP3 do Higor e baixar a música de grátis!).

Ah! Se você quiser ver o clipe, Higor e Tati mandaram muito bem!

Seu Maxixe – “Bumbum Sedan (feat Leo Santana)”

Outra parceria que promete agitar as pistas de dança é formada pelos baianos da banda Seu Maxixe e o não menos arretado Leo Santana. A soma da pegada sertaneja da banda com a energia única do soberano do axé, como não poderia ser diferente, resultou em um som interessante, contagiante e viciante! Ouça Bum Bum Sedan e sinta na pela como é impossível ficar parado, amigo leitor!

Banda 007 – “Book Rosa”

Por mais que seja sexta-feira 13, para muitos considerados um dia de azar, o bom forró não pode faltar por aqui! Diretamente de Belém, capital do Pará, os queridos da Banda 007 acabam de lançar “Book Rosa”. A música mescla romantismo, brega e todos os elementos bacanas da música paraense. Você pode ouvir “Book Rosa” e mais um monte de músicas da 007 lá no Palco MP3 da banda, caro leitor!

DZ MC’S 

Quem também sempre “está com tudo e não está prosa”, como diria o saudoso Chacrinha, é a funkeira DZ Mc’s. Diretamente de Duque de Caxias,  esse furacão loiro lançou um combo de três músicas novas. Nesta safra de música, a nossa diva conta com participações especiais de gente boa de serviço. Com Vinicius D’Black, ela canta “Te Quero de Novo“; com Guino e Stif, ela arrasa em “Terremoto”; e sozinha, ela mostra todo seu talento em “Não Importa“.

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

Nesta segunda semana de janeiro, para nossa alegria, muita gente boa de serviço passou a fazer parte da família Palco MP3. A gente queria muito citar todo mundo aqui, mas a lista é infinita! Sendo assim, separamos alguns dos muitos nomes que vão dar o que falar!

Júlia & Rafaela estão pontas para conquistar o mundo sertanejo

Júlia & Rafaela estão pontas para conquistar o mundo sertanejo (divulgação)

 

 

Gustavo Morais