1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Confira os lançamentos desta semana!

Confira os lançamentos desta semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira chegou, ainda bem! Como você já sabe, é dia de atualizar a sua playlist com os Lançamentos da Semana. Confira só o que rolou de melhor em novidade no Palco MP3!

Gabriel Francis e Hugo & Tiago – “I Don’t Wanna Miss a Thing / Nasci Pra Te Amar”
O Palco MP3 celebra a diversidade musical, por isso ficamos animados com a parceria dos artistas que estão na plataforma: o sertanejo de Hugo & Tiago se uniu ao pop romântico de Gabriel Francis para fazer uma versão diferente de um clássico do Aerosmith (olha o rock aí!).

Confira só o resultado dessa mistura:

 

Katinguelê 

 

k

Um dos grupos do pagodinho 90 mais adorados do país está com novidades no Palco MP3! O Katinguelê publicou em sua página um prelúdio do clássico “Recado Para A Minha Amada” (popularmente conhecida como “lua vá/iluminar os pensamentos dela”) com o rapper Dexter – já estamos curiosos para conferir na íntegra! – além da faixa “Liberdade Sonhada (vem me procurar)”.

Confira tudo isso no perfil do Katinguelê.

Rapazolla
rapa

Tem músicas novas do Rapazolla no Palco MP3!

Venha matar as saudades do axé da Bahia clicando aqui.

Kleo Dibah e Rafael – “Bem-Vindo ao Clube”

 

A dupla Kleo Dibah & Rafael estreou a faixa “Bem-Vindo ao Clube” nas rádios de todo o país. Para ouvi-la, clique abaixo. E não deixe de visitar o perfil da dupla no Palco!
Fred e Gustavo – “As Donas do Baile”

Celebrando as mulheres que adoram arrasar na balada, a dupla Fred e Gustavo está de clipe novo. Confira só a faixa “As Donas do Baile”, que já tem cheiro de hit!

 

Visite o perfil da dupla no Palco MP3.

 

Gostou da nossa seleção? Então confira o som desses artistas e muuitos outros em nossa plataforma, pelo site ou aplicativo!

 

Damy Coelho