1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Confira os lançamentos desta semana de artistas do Palco MP3!

Confira os lançamentos desta semana de artistas do Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Toda sexta, o Blog do Palco MP3 vai trazer para você os principais lançamentos da semana! São os clipes, músicas novas, álbuns e outros projetos de artistas que têm o seu perfil no maior site de música independente do Brasil. Olha só o que apresentamos pra você nesta sexta (26)!
Simone e Simaria – “126 Cabides”:

As coleguinhas mais queridas do Brasil lançaram o já hit “126 Cabides”, que ganhou clipe nesta terça (23). O vídeo é ambientado na Argentina e conta a história de um amor que não existe mais. A sofrência vale pela atuação de Simone, que arrasa no clima de romance que a música pede.

Vale o play!

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa – Agora é que são elas!

O sertanejo feito pela mulherada nunca bombou tanto no país. Vendo isso, as próprias cantoras resolveram se unir para deixar o movimento ainda mais forte: as irmãs Maiara e Maraisa se juntaram à Marília Mendonça para lançar o “Agora É Que São Elas”: um projeto acústico que reúne os hits da dupla e da cantora em uma versão diferenciada. O repertório de Maiara e Maraisa conta com os hits “10%”, “Medo Bobo” e as inéditas “Cruzando os Dedos” e “Você Faz Falta Aqui”. Já o da nossa “Adele do Sertanejo” tem “Infiel” e “Folgado”, além das novidades “Saudade do Meu Ex” e “Eu Sei de Cor”. Só pedrada!

Prepare o coração e dê o play em todos esses vídeos, que já estão disponíveis nos canais das artistas no Youtube.

 

 

 

Mr. Catra – “Tá Tudo Bom, Tá Tudo Bem”

Quebrando um pouco a hegemonia do sertanejo (e da mulherada!) tem Mr. Catra com o novo clipe, “Tá Tudo Bom, Tá Tudo Bem“. A música foi lançada na terça (23) e já está disponível na página do funkeiro no Palco MP3! O “papai” até deixou um recado pra todo mundo ouvir a nova música lá no site, você viu?

Dê o play e se prepare para a balada!

 

Vingadora – “Me Deixa Louca”

Prepara que lá vem mais um tiro da metralhadora! A banda de axé mais comentada dos últimos tempos lançou mais uma música que promete ser hit: “Me Deixa Louca” também foi lançada nesta semana e, se você adora o sucesso “Paredão Metralhadora”, vai curtir essa também! A Vingadora se distancia um pouco do axé para se aproximar de um funk mais pop, mas promete agradar a galera.

O clipe, que saiu na quinta (25), mostra toda a sensualidade da vocalista Tays Reis. Prepare-se para a ousadia!

Confira:

 

Leo Magalhães com Roberta Miranda – “São Tantas Coisas”

O fenômeno Leo Magalhães tem mais de 60 milhões de visitas (!) em seu perfil do Palco MP3 e lançou uma novidade que promete ser sucesso: saiu nesta semana o clipe de “São Tantas Coisas“, retirado do DVD ao vivo “Bar em Bar”. Detalhe: a música tem participação da rainha do sertanejo, Roberta Miranda. Modão apaixonado!

 

Lembrando que dá para ouvir todos esses artistas e muito mais no Palco MP3. E o melhor: gratuitamente!

Damy Coelho