1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Confira os lançamentos desta semana!

Confira os lançamentos desta semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira chegou com novidades de artistas que estão no Palco MP3. Chega mais para ver os melhores lançamentos musicais da semana!

Wanessa Camargo – lançamento do álbum “33”

wanessa-33

Começamos já com a poderosa: Wanessa Camargo anunciou a capa e a pré-venda de seu novo disco pelo iTunes. São as mesmas músicas que a cantora liberou com exclusividade em seu perfil do Palco MP3, que vão estar disponíveis para compra em formato físico e digital a partir do dia 14 de outubro. O disco recebe o nome de  “33”, que é a idade da cantora, e marca a volta de Wanessa Camargo ao universo sertanejo.

Para ouvir todas as 15 músicas do vindouro disco – inclusive o hit “Coração Embriagado“, acesse o perfil da cantora no Palco MP3!

Bruna Viola – Tô Fazendo Falta

A Bruna Viola lançou uma versão sertaneja bem bonita de “Tô Fazendo Falta”, sucesso da cantora Joanna. O clipe foi retirado do novo DVD da loira. Dê o play:

Alex & Yvan – Modo Sofrimento (música nova)

O negócio é pedir mais uma saidera, subir no palco do bar, pegar o violão e mandar aquela moda que lembra a pessoa amada. Alex & Yvan vão além da sofrência e mandam logo o “Modo Sofrimento”, que é pra extravasar de vez a fossa e seguir em frente. Depois, é sacudir a poeira e dar a volta por cima: e só visitar o perfil da dupla no Palco MP3, dar o play em “Tô Podendo” e mostrar quem é o rei da balada. Fila que anda, vida que segue!

Thiago e Samuel – Mil Vidas (novo clipe)

O novo clipe de Thiago e Samuel celebra aquele amor que parece nunca sair das nossas vidas. Presta atenção nesse refrão: “Se eu tivesse mil vidas para viver, seria muito, muito pouco pra viver com você”. É pra deixar a sexta-feira mais romântica! Dê o play no vídeo, que tem direito até a abraço de conchinha do casal apaixonado:

 

Faixas-bônus:

Munhoz e Mariano – “Pen Drive de Modão”, com participação de Zé Neto e Cristiano

E o DVD Violada dos Munhoiz rendeu mais um fruto: foi dele que saiu a nova música de trabalho de Munhoz e Mariano, “Pen Drive de Modão”. A música celebra a sofrência, mas de um jeito bem-humorado que a dupla sabe fazer muito bem. Confere só a faixa, que conta com a participação super especial de Zé Neto e Cristiano:

Day e Lara – ‘Até ex duvida”,  com participação de Maiara e Maraísa

Day e Lara pode ser um nome novo para alguns, mas as meninas não são nada estreantes no mundo sertanejo. Day e Lara são autoras de sucessos gravados por cantores famosos, como “Made In Roça” (Loubet) e “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco) e decidiram dar o rumo de suas carreiras como intérpretes. É a mulherada dominando o sertanejo!

A dupla tem o aval de ninguém menos que Maiara e Maraísa, que participou do primeiro clipe de Day e Lara, “Até Ex Duvida”.

A gente aqui não duvida nada que vai virar hit. Confira o resultado dessa parceria, que vai estar no primeiro DVD de Day e Lara:

 

 

Damy Coelho