Salve, salve, família funkeira fechada com o Palco MP3! Semana passada, você viu por aqui a galera da velha guarda que forma o bonde com a gente. Como promessa é dívida, chegou a hora de falarmos sobre nossas musas, lacradoras e soberanas!

Valesca: Valescão é a diva que todo mundo quer copiar! A rainha do funk está no Palco MP3 desde meados de 2016. Na página dela, você encontra tudo para deixar seu baile top nas alturas!

Tati Zaqui: a maravilhosa musa do funk, também colou com o Palco MP3! Com sua beleza natural estonteante, Tati deixou uma tarde mais agradável fazendo um live no Facebook do Palco! Você pode relembrar clicando aqui!

Bonde das Maravilhas: se uma lacradora toca o terror em muita gente… imagina o que 5 delas faz?! Ficou curioso? Então passa lá no Palco MP3 do Bonde das Maravilhas e receba o que elas têm pra você!

Jenny MC: esse furacão loiro é a prova viva de que Brasília também é berço de funk do bom! Causando nas baladas e nas pistas de dança, Jenny só sai de casa se for pra lacrar! Musa, poderosa e absoluta!

DZ MC’s: a carioca DZ fechou com o Palco há um tempão! Não é à toa que ela é bicampeã do Prêmio Palco MP3. Essa autêntica diva do Eletrofunk é uma artista que nós vimos crescer e que também fez a gente crescer! Ouça, mas sem moderação!

MC Mayara: inspirada pela lacradora DZ MC’s, Mayara embarcou na onda do Eletrofunk. Pouco a pouco, essa paranaense foi lapidando a resenha e hoje apoia o empoderamento feminino. Se ligue no som dessa nossa diva!

Dani Russo: depois de três anos causando no YouTube, Dani se assumiu como cantora no final de 2016. Com 18 anos de idade, ela  já é uma lacradora poderosa! Essa conclusão, você pode tirar ao ouvir as músicas que ela gravou até agora. Fique ligado, pois tá vindo mais ae!

MC Jhess: força jovem do funk feito em Sampa, Jhess não se intimida e apavora o jeito de ser das recalcada! Como diferencial, o som dela flerta com pop e batidas latinas. É pra ouvir o dia todo!

MC Bella: essa estreou na vida para brilhar! Já cantou com uma pá de funkeiro top, tem trabalho assinado por KondZilla e já é mais do que realidade. Bella é sensualidade, carisma e energia!  

Tá gostando desse rolê? Se liga, pois semana que vem tem mais resenha!