E ae, família funkeira? Tudo sussa e numa boa? Hoje, vamos trocar uma ideia sobre uns caras que dão surras de ousadia e sensualidade. Com eles, o paranauê não abre espaço pra quem tá de brincadeira!

MC Livinho: com pinta de galã, sempre no style e um timbre de voz diferente, Livinho vem mitando no cenário ao longo dos últimos tempos. Ele domina a arte de fazer um funk temperado com pop. O som dele é milgrau, com direito a putaria poética!

MC Pedrinho: quando esse cara canta, “o baile estremece”! O funk dele é zika total! Pedrinho tem a manha de cantar músicas pra galera que curte o som romântico, mas também as quebradeiras. Ouça ae e tire suas próprias conclusões!

MC Bin Laden: um dos primeiros a fortalecer o movimento, Bin Laden é terror no funk ousadia. Ele tem a manha de fazer umas letras que são picantes, não vulgares e cheias de bom humor. Bin Laden mita no Palco MP3!

 

MC TH: em 2013, esse parça deixou de ser patrão no ramo da estética e passou a ser patrão no funk. De lá pra cá, é só resenha de fé e muita música chave. Com mais de 13 milhões de plays no Palco MP3, o TH reina por aqui também!

MC Menor da VG: com muita malícia e vivência de baile, Menor da VG é pelas. O som dele é o fechamento para que a resenha dure a noite toda. Com batidão frenético e gravão milgrau, a gente cola com esse parça sem pensar duas vezes!

MC MM: sempre com a beca bacana e um pisante top, MM curte mandar um som pra quem fecha com a curtição. O baile dele é pra dançar do início ao fim e ainda pedir bis! Super recomendamos!

Fechou, galera? Esses MCs são realmente fodas em tudo que fazem! Tá ligado que semana que vem tem mais um trecho desse nosso rolê, né?