1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Conheça funkeiros que formam o bonde no Palco MP3 – Parte III: patrões da ousadia

Conheça funkeiros que formam o bonde no Palco MP3 – Parte III: patrões da ousadia

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

E ae, família funkeira? Tudo sussa e numa boa? Hoje, vamos trocar uma ideia sobre uns caras que dão surras de ousadia e sensualidade. Com eles, o paranauê não abre espaço pra quem tá de brincadeira!

MC Livinho: com pinta de galã, sempre no style e um timbre de voz diferente, Livinho vem mitando no cenário ao longo dos últimos tempos. Ele domina a arte de fazer um funk temperado com pop. O som dele é milgrau, com direito a putaria poética!

MC Pedrinho: quando esse cara canta, “o baile estremece”! O funk dele é zika total! Pedrinho tem a manha de cantar músicas pra galera que curte o som romântico, mas também as quebradeiras. Ouça ae e tire suas próprias conclusões!

MC Bin Laden: um dos primeiros a fortalecer o movimento, Bin Laden é terror no funk ousadia. Ele tem a manha de fazer umas letras que são picantes, não vulgares e cheias de bom humor. Bin Laden mita no Palco MP3!

 

MC TH: em 2013, esse parça deixou de ser patrão no ramo da estética e passou a ser patrão no funk. De lá pra cá, é só resenha de fé e muita música chave. Com mais de 13 milhões de plays no Palco MP3, o TH reina por aqui também!

MC Menor da VG: com muita malícia e vivência de baile, Menor da VG é pelas. O som dele é o fechamento para que a resenha dure a noite toda. Com batidão frenético e gravão milgrau, a gente cola com esse parça sem pensar duas vezes!

MC MM: sempre com a beca bacana e um pisante top, MM curte mandar um som pra quem fecha com a curtição. O baile dele é pra dançar do início ao fim e ainda pedir bis! Super recomendamos!

Fechou, galera? Esses MCs são realmente fodas em tudo que fazem! Tá ligado que semana que vem tem mais um trecho desse nosso rolê, né?

Gustavo Morais