1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Conheça funkeiros que formam o bonde no Palco MP3 – Parte IV: novos patrões

Conheça funkeiros que formam o bonde no Palco MP3 – Parte IV: novos patrões

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Nesta última fita, nós vamos resenhar sobre os patrões da nova geração. Se liga nesses parças que tocam o terror e não vão deixar o funk morrer na praia.

MC Kevinho: apesar de jovem, Kevinho dá pistas de que é revolução! Não muito satisfeito em apenas reinar nos bailes, ele decidiu ampliar os horizontes do funk e assinou com Safadão a perfeita conexão pancadão + forró! É um som que não dá pra deixar de ouvir!

MC Hariel: o funk do Hariel é pra quem tá ligado que Chefe é Chefe e sempre tem uns Plaque Guardado! Se Tempo Perdido com música é o que você não quer, o Palco MP3 desse nosso parça é o seu lugar!

Dennis DJ: peça chave no funk, Dennis só cola com gente top. Dono de 1001 talentos, esse DJ faz a batida do funk resenhar com vários outros estilos e sempre rende música de bom gosto. Uma chuva de salve para o DJ mais foda do Brasil!

MC Garden: o Garden é um funkeiro que usa seu talento para fazer letras com temáticas menos festeiras e mais conscientizadoras. Pra quem gosta de músicas engajadas, o Palco MP3 desse paulistano é o que há!

MC Davi: dono de uma voz inconfundível e compositor de letras bem sacadas, Davi contagia bailes no Brasil inteiro. Sempre bem relacionado, esse parça faz altos rolês musicais com os MCs que são terror na cena. Não é à toa que já tem mais de 11 milhões de plays no Palco MP3!

MC Menor: com experiência no hip hop e muita referência do pop e da música latina, Menor é um dos funkeiros mais versáteis da atualidade. Com muita marotagem nas rimas, beca pela ordi e timbre de voz diferenciado, esse parça tem a moral de mitar numa pá de rolê musical!

Fim de resenha! Hora do bonde sair saindo, pois acabou o baile! Valeu pela moral, família funkeira! O nosso fechamento são vocês!

Gustavo Morais